capítulo 1

74 11 4
                                    

Animal.
Ser que Deus colocou no mundo para nós alegrar o que seria de nós sem eles,nos só viveríamos se coisas materiais,e não olhamos as maravilhas do senhor.
O animal vive para ele mesmo e não para os outros diferente dos homens, tantas pessoas julgam animais por serem como são e nem sabem como elas próprias são.
Poucos seres humanos se preocupam com seus animais, compram por serem fofo, lindos, engraçados, maravilhosos e esquecem de cuidar deles, maltratam,jogam na rua,matam sem nenhuma explicação.pobre do animal só queria um lar uma família pra ela poder amar e só recebeu a morte lenta.
Não compre adote porque a vários animais abandonados do que animais com família que lhes ame.Ame seu animal seja cão,gato, peixe, coelho, pássaro...,o que quer que seja porque ninguém gosta de ser maltratado, viver na rua,comer restos podres, porque um animal ia gostar disso?..
Animal morto pelo homem só por dinheiro e riquezas,nem sabe que um dia será a vez dele.
Vários animais extintos e o que ganharam com isso nada,e agora se lamentam pelo leite derramado,mas já é tarde e ninguém volta no tempo.
Ao menos tenho coração para amar os animais.
Quem maltrata um animal é porque não sabe amar [...]

Espero que gostem e votem,comentem e compartilhem com os amigos para eu continuar a escrever.

Sou de Moçambique/África.

Amor AnimalOnde histórias criam vida. Descubra agora