2-Uma nova escola antiga.

24 0 0
                                    

     -Ei,moça,quem é você? -Falou Thomas
     -Mais 5 minutinhos
     -Moça,acorda 
     -Que é? 
     -Moça? 
     -Thomas,porque tu me chamou de moça?
     -Kel? É você? Se olhe no espelho. 
          Kel se levantou,ainda com muito sono,e assim que levantou,percebeu que seus cabelos branco-platina estavam bem maiores que o normal,também reparou que suas roupas estavam menones,e no momento que olhou para o chão,algo atrapalhou sua vista. 

     -O que aconteceu comigo?-Perguntou Kel pasmo.
     -Também não sei,mas acho que agora,você é uma garota.
     -O QUE?-Kel correu direto para o espelho mais próximo que encontrou,e viu que realmente,o que Thomas dissera,era verdade.
          Agora Kel tinha lindos e longos cabelos brancos-platina ondulados,,media 1,65 aproximadamente, e estava vestido seu short branco e camisa preta.
     -Eu não acredito,agora sou uma garota. -Falou Kel triste,indo em direção a cama. -Chama a Krisley por favor,Thomas.
     -Ok,vou chamar lá.
          Demorou uns 10 minutos, e Krisley já atravessará a porta.
     -Kel,porque tu me cham...o que?-Krisley paralisou quando viu Kel.
     -Tive a mesma supresa -Kel envergonhado,abaixou a cabeça. -Poderia me emprestar umas roupas?
     -Claro.-Disse Krisley animada.-Ei,eu sei que sò fazemos 16 uma vez,mas esse seu presente è ridículo.-Disse rindo.
     -Affs,cala a boca,Krisley- Respondeu num tom divertido e jogou um travesseiro na amiga.
          Quando Krisley voltou,trouxe algumas roupas para Kel usar e o chamou para ie no seu quarto.
          Quando Kel chegou lá, foi surpreendido por Thomas e alguns colegas que estavam là,todos gritaram supresa e Kel começou a chorar.
     -Kel,o que houve?-Perguntou Thomas
     -Aliais,Kel não. Kiria,o que houve?- Completou Krisley
     -Kiria? Gostei desse nome.- Respondeu dando um sorriso, e ainda chorando completou.- Mas realmente não sei por que estou chorando.
     -Deve ser os hormônios. Mas vamos comer.
          A festa durou 20 minutos,porem,nos últimos 5,só estavam Kel,que agora è Kiria e Krisley.Nesse momento, Kiria se lembrou de uma coisa:
     -Ei, temos que ir para a praça,AGORA.- Exclamou Kiria.
     -Temos? Quem você escolheu?
     -Ora quem,tu e Thomas
     -Serio? Então vou chama-lo,nos encontramos lá.
          Krisley deu um abraço em Kiria,e foi a procura de Thomas.Não demorou muito para os três estarem reunidos na praça.
          Eles chegaram lá em torno de 14:00 horas,e esperaram até as 15:00,quando um homem alto,forte e de terno.
     -Olá pessoas,supunho que você de cabelos brancos fosse o Kel.
     -Està certo, mas graças a um amuleto, sou mulher agora. Então me chame de Kiria.
     -Amuleto? Então è isso...
     -Isso o que? -Falou Krisley com curiosidade e raiva.
     -Vocês não sabem?
          Os garotos se olharam e falaram ao mesmo tempo que não sabiam de nada,então o homem começou a falar.
     -Meu nome è Jason, sou diretor do 2° pilar.
     -O que è o 2° pilar?- Respondeu Thomas
     -Isso explico depois.O que importa é, Kiria, você foi convocada a estudar no 2° pilar, e pode levar 2 pessoas para não se sentir sozinha.
     -Isso è normal...mas porque fui chamada?
     -Kiria, você è uma mestiça. Uma Meio-Demônio.
          Thomas e Krisley olharam para Kiria pasmos, 'sua melhor amiga era uma meio-demônio.
     -Como assim eu sou uma mestiça?- Perguntou Kiria com tremula.
     -Simples, sua mãe, Valquíria, era uma demônio. Soubemos que antes dela morrer por um exorcista, ela teve um filho, que por culpa do pai humano, se tornaria uma mestiça.
     -Isso è difícil de engolir,mas digamos que seja verdade...-Krisley não conseguiu terminar a frase,pois foi interrompida por Kiria.
     -È verdade. Esse nome era o de minha mãe.- Kiria falou chorando,e logo foi consolada pela Krisley
     -Jason,ou seja lá qual for seu mome. Como descobriu isso? Que Kiria era filha de Valquíria?-Perguntou Thomas tomando iniciativa.
     -Através da ficha de vocês. Sou irmão do Diretor desse pilar. Mas não temos tempo para perguntas, vamos indo.
          Os três começaram a andar na direção de uma das quadras, a quadra de vôlei. Eles entraram num quarto que se encontrava em uma brecha da quina da quadra que ninguém ia.
          Em questão de segundos, eles sentiram os pés voarem e pousarem logo em seguida. Quando saíram do quarto, foram recebidos por um aluno.
     -Oi diretor, e olá novatos. Sejam bem vindos ao 2° pilar,o pilar draconiano.

Valentine,Troca De UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora