Um dia a guardiã localizou Marta (Luana) e foi ter com ela e contou lhe que ela era filha da rainha Luanda ou seja sua mãe.- ela ficou confusa e interrogou a guardiã
-Como assim eu sou filha de uma rainha e ainda por cima da lua que é o mundo que eu mais adoro? Espera as visões os sonhos e tudo realidade? E o meu cabelo é azul porque sou princesa da lua? E os meus olhos tem uma lua pequena porque eu nasci na lua? O meu nome, como me chamo?
- O teu nome é Luana e eu respondo sim a todas as tuas perguntas.-disse a guardiã.A Luana (Marta) ficou boquiaberta, e só fazia perguntas sobre a lua, também a quem poderia ocorrer ser uma princesa da lua? No meu ponto de vista não ocorreria a ninguém, nem mesmo áquela mulher maluca da escola.
Quando Luana chegou no palácio ficou espantada pois parecia já ter estado lá. Também ficou espantada com o facto do palácio ter 10 andares, (11 a contar com o resto chão), 50 quartos, 3 piscinas enormes, 5 jardins, 4 casas de banho, 3 salas de jantar e 2 cozinhas, era o dobro da casa dela.
Ela foi conhecer o castelo expecialmente conhecer o seu quarto, enquanto a guardiã avisava sua mãe a rainha Luanda que encontrara sua filha e que ela já se encontrara no palácio real de sua alteza.
O que todos não sabiao era que Luana era filha da rainha do arcoiris não da rainha luanda que era so uma simples pessoa que mandaram em busca da princesa Luana, mas a Luana continuava a ser a princesa legitima da lua porque sua mãe rainha iris também era rainha da lua e não só do arcoiris.
o que aconteceu depois e misterio
MEUS CAROS LEITORES SE QUIZEREM SABER O QUE ACONTECEU ASSEGUIR COMENTEM QUE QUEREM SABER MAIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA LUA
Mystery / ThrillerUma miúda que descobre que é magica e que é filha de uma rainha da lua