A sala dos espelhos parte 2

2 0 2
                                    

Ok neh uma grande parede separou todo mundo em diferentes lugares, a frente de cada um estava um grande espelho, e nesse espelho apareceu um circulo com o formato de uma mão...

Eu logo de cara pensei, acho que preciso colocar a mão aqui pra começar o jogo.

E foi exatamente o que eu fiz pus a mão sobre o espelho, e surgiram letras embaralhadas, e uma mensagem em cima escrito: A verdade tem que ser revelada, caso contrário a mentira irá consumir o seu espirito e morrerás.

Pensei um pouco, e adivinha a conclusão que eu cheguei....

FUDEU!!!! 

e se o espelho pergunta algo do tipo: Você já cagou nas calças depois dos 4 anos, e eu for obrigado a responder '-'

É... não que eu tenha feito isso :DDDD só um exemplo...

Mas provavelmente se todo mundo foi separado em lugares diferentes não se pode ouvir a resposta uns dos outros....

Apareceu a mensagem em vermelho no espelho:

QUAL SEU A PESSOA QUE VOCÊ MAIS DESCONFIA?

pensei..... pensei.... pensei.... e pensei de novo porque sou desses que pensa pra caramba...

E respondi: Eu desconfio do meu irmão por ele ter voltado misteriosamente depois de tempos sumido...

O espelho começou a brilhar e eu fui sugado pra dentro, fui parar em outra sala, essa sala tinha 3 espelhos, em casa espelho estava o reflexo de uma pessoa diferente, em um dos espelhos estava Clara, outro espelho Estava Rafa, e outro espelho estava Meu irmão.

A cima dos espelhos estava escrito: Você deve quebrar o espelho em que está o reflexo da pessoa mais importante pra você, deve se livrar de distrações emocionais e utilizar o lado racional se quiser passar para a próxima sala, se tentar mentir e quebrar o espelho errado você será morto pela fera de gelo.

Peguei o martelo que estava do lado, e pensei: putz essa merda tem que ser decidida com emoções e não raciocinando com pensamentos '-'

DROGAAA EU NÃO SOU BOM COM EMOÇÕES!!!

fechei os olhos e cheguei perto de cada um dos espelhos, cada um dos espelhos me mostrou uma memória diferente, então eu ergui o martelo sobre o espelho que estava o reflexo de rafa e quebrei.

uma possa de água surgiu abaixo de mim e eu caí em um lugar sem gravidade, parecia o espaço.

nesse lugar havia um clone de rafa e um clone de clara sentados em uma cadeira.

Na frente deles estava um pedestal com uma espada, e a cima uma mensagem: Você deve matar aquele que você mais faz forças para proteger e ajudar...

Peguei a pistola e matei o clone de clara de uma vez pra me livrar desse inferno.

fui teletransportado para outra sala... nessa sala eu fiquei preso dentro de um circulo provavelmente eu deveria esperar os outros...

EM QUANTO ISSO NA SALA DE CLARA...

Clara: Mas que merda, bem que eu poderia quebrar esse espelho e não responder nada....

Um monte de lanças afiadas de gelo foram apontados na cabeça de clara...

Clara: aff ta bom eu respondo, a pessoa mais importante pra mim é o Castiel.

Clara pensando: Droga se ele ficar sabendo vai ficar se achando -.-'

Clara foi pra próxima sala, e quebrou o espelho de mih, a melhor amiga dela...

Chegou na próxima sala e deu um tiro na minha cabeça....

acampamento fowsterOnde histórias criam vida. Descubra agora