5- Burn

151 24 3
                                    

Tyler P.o.v

Cheguei em casa e subi direto para meu quarto , estava tão feliz e sorridente que meus pais iriam querer saber o motivo da cara de bobo .
Tomei um banho quente e desci para jantar com meus pais .

- Oque foi Ty ? - perguntou-me mamãe
- Nada , como foi seu dia ?
- Foi cansativo , fez seu trabalho em dupla ?
- Fiz , Josh e eu fizemos . O trabalho , e depois damos uma volta .
- Josh , nome bonito o do seu amigo . - minha mãe falou .
Ele é muito mais bonito do que o nome .
- Qual o sobrenome dele ?
- Do Josh ? Dun .
Minha mãe parou o garfo antes de coloca-lo na boca .
- Joshua ? Joshua Dun ? Branco , alto , cabelo diferente toda semana ?
- Sim . Você o conhece ?
- Ele é meu paciente . Era , ele era meu paciente . Há quanto tempo são amigos ? Não quero que você ande com ele Tyler .
- Oque mãe ? Que bobagem .
- Tyler não quero você perto de gente assim .
- Assim como ?
- LOUCO ! Suicída , pscicopata , louco ! .
Levantei da mesa , bravo . Como ela pode ser tão inservível ? Se Josh tentou mesmo se matar é porque tem problemas .
Deitei em minha cama com as mãos tapando os olhos , não devia estar chorando por tão pouco , mas me deixava triste a ideia de alguém estar tão desesperado a ponto de querer tirar a própria vida , Josh era tão amável , naquele momento , queria estar perto dele para poder abraça-lo e dizer que tudo ia ficar bem , dizer que agora ele me tinha e que eu não iria abandona-lo quando ele precisasse de mim .

Cerca de uma hora mais tarde , meu choro já havia se acalmado , ouvi um bater na porta . Minha mãe entrou e sentou-se na beira de minha cama.

Após longos minutos de silêncio , ela suspirou e começou a falar
- Ele tentou botar fogo em si mesmo .
- Oque ?
- Foi até o posto de gasolina próximo a sua casa , comprou um galão . Quando sua mãe chegou em casa , encontrou o filho quase tendo uma convulsão , com as roupas e o cabelo molhados de gasolina , dentro da banheira . Se tivesse chegado alguns segundos depois , teria encontrado o próprio filho queimando . Escute Tyler . Eu sei que ele não é um garoto ruim , mas tome cuidado . Por favor .
Balancei a cabeça informando que concordava , quando ela saiu , senti meu corpo tremer , soluços escapavam de minha boca e lágrimas de meus olhos , que já ardiam .  Como ele poderia fazer algo tão cruel consigo mesmo ?
A imagem de Josh prestes a se matar , coberto de gasolina , desesperado , drogado e sozinho , em uma banheira da própria casa não saia de minha mente . E as lágrimas não pararam até que eu dormisse .

Esperava o mesmo sonho de sempre , mas estava diferente , estava no quintal de algum lugar cujo interior brilhava , ouvia gritos vindo de dentro da casa , eles paravam e voltavam .
Me dirigi na direção da luz brilhante , só por instinto . Quando entrei na casa vi que a luz vinha de uma fogueira recém acesa , Josh estava parado olhando para o fogo , quieto e sereno . Aproximei-me mais dá fogueira e a imagem fez meu coração se apertar , era josh , sua pele sangrava , seus cabelos azulados tinha a cor mais viva agora em chamas , seus olhos estavam fechados e sua face sem nenhuma expressão . O fogo estalava e a luz brilhava mais . Josh continuava a olhar seu corpo sem vida no chão queimando . De repente , os olhos do Josh em brasa se abriram , mas no lugar de olhos só haviam buracos vazios , sem vida , sem alma . E então ele gritou .

- Acorde Tyler ! - mamãe me sacudiu
- Aah !  .

SAFE // Joshler Onde histórias criam vida. Descubra agora