capítulo 54

2.6K 224 36
                                    

V12 narrando

Ele me encarou ainda no chão e colocou a mão na boca limpando o restante do sangue que escorria pela mesma.

-tu ta louco?  Oque eu fiz?  - ele grita e trobim o ajuda a levantar.

-Oque tu fez? - solto uma risada alta - tu me coloco um par de chifres!  Tu pego minha mulher!

Grito e ele me encara assustado.

-tu nem amava ela - ele sussurra - tu só pensava em si seu fila da puta.

Avanço sobre ele e sinto meus braços presos a minha costas.

-me solta - tento puxar meus braços mais é em vão.

-calma mano, tu vai brigar  atoa por causa de mulher,  tu nunca foi disso- trobim toca meu ombro e o fuzilo com os olhos.

-num era qualquer mulher não! Era a MINHA mulher phora - grito e ele se afasta.

-Num trai tu não velho, foi bem depois da sua doença - Sp se levanta e se senta no sofá.

-Geral rapa daqui - grito e eles me encaram assustados - anda phora!

Sp me encara e se levanta caminhando até mim.

-Tu pode me mata, mais eu amo aquela mulher - ele sussurra e abaixa a cabeça se ajoelhando a minha frente - só diz pra bruna que eu amo muito ela.

Tiro minha calibre do cos da calca e miro bem na cabeça, dele.
Não ia deixar filho da puta nenhum me fazer de otário, respiro fundo e Sinto minha cabeça rodar.

A arma cai da minha mão,  e sinto minhas respiração acelerada, uma dor me invade e sinto o resto do meu corpo dormente,  eu iria morrer ali;  eu iria morrer diante do cara fdp que era o Sp.

Sinto meus joelho fraquejarem e sinto o chão logo em seguida.

Eu estava morrendo! morrendo sem se despedir da mulher da minha vida! afinal a vida é assim termos que fazem tudo enquanto estamos vivos porque depois,  nada mais nos salvar.

Dono do Alemão Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora