Me chamo Livia tenho 16 anos daqui uns meses faço 17 vou contar um pouco da minha vida chata e sem importância.
Tudo começou quando minha mãe começou a beber muito e me deixar sozinha em casa.
Meu pai pro sua vez entrou com o processo para tirar minha guarda de minha mãe, então aqui estou eu no avião indo para casa de meu pai. deixei para trás meus amigos minha mãe e o David meu namorado.
Eles falaram que nas férias iam me visitar, o David que eu chamo de leve disse que iríamos continuar o namorando e ano que vem quando ele fizer 19 anos, viria morar na cidade de meu pai, amo tanto ele que seria capaz de fazer tudo para fixar com ele.
Fico preocupada com minha mãe o que será dela agora sem mim? E o que será de mim?
Perguntas que não sei responder, estou com medo não vejo meu pai a anos não sei como é essa cidade não sei se vou me adaptar.
Cheguei! Meu pai estava me esperando com um sorriso no rosto ele me abraça Feliz e me roda
Pai- Oi minha princesa, como creseu já está uma rainha
Como ele pode ter sumido e agora fingi que se importa se cresci ou continuo a mesma, é muita falta de vergonha na cara.
Eu olho para ele e fecho a cara e digo firme e seria- Oi Dean
Pai me olha sem jeito- vamos para casa
Concordo ele tenta colocar o braço nos meus ombros mas me afasto, via uma tristeza nos olhos dele, sabe eu sempre amei e esperei ele durante anos senti falto de um pai mas ele nem ligava.
Agora que estava bem com meus amigos e o meu leve ele aparece e me tira deles.
Entrei no carro e fiquei vendo as pessoas da janela nada ali me interessava nem me agradava. cheguei em casa ele me mostrou o quarto que eu ia ficar então entrei e tranco a porta e fico lembrando dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tinha que ser Ela
Werewolf"Meu mundo acabou eu não sou mas uma humana normal, agora eu era duas em uma... " Livia uma garota de pais separados que teve que viver com seu pai em Roma conhece Derek um garoto que a protege de tudo e todps mas é cheio de segredos O que pode aco...