A verdade

333 33 26
                                    


Aquele não era mais um dia azulado, ao menos não para Error. O maior se encontrava em seu quarto com todas as cortinas fechadas. Uma fresta de luz iluminava um espelho o qual Error repousava sua cabeça.

Mesmo tendo dormido bem, seus olhos tinham estranhas olheiras do tanto que chorara aquela manhã. Ele olhava para seu reflexo, se arrependendo amargamente do que aconteceu em cada dia naquele maldito mundo. E mesmo assim, nada mudava, mesmo que tivesse uma pequena chance tudo se tornava igual.

Ele fora para o parque. Como uma fita que não parasse de se repetir ele se sentou e esperou Ink. Antes mesmo de o menor aparecer Error viu uma sombra cinza se aproximar dele, ela tinha a forma de Ink e logo após o mesmo apareceu, ele estava tendo visões de cada momento já vivido naquele parque.

Error olha para seu relógio que já marcava 12:15 e sente como se aquilo fosse um reset de um humano que nem sequer existe naquele mundo. Ink novamente o pediu para conhecer a Au e eles foram. A cada passo que davam Error via suas sombras mais a frente, a sombra de Ink pega um gato preto e o mesmo acontece com Ink ao seu lado. O gato da sombra sai correndo e o gato de Ink também, então a pior memória veio, a sombra foi atropelada e o maior percebeu que isso ocorreria de novo, mas não dessa vez, dessa vez ele impediria, sua última chance, todos os momentos bons que tiveram não seriam a toa.

12:30

Antes que Ink encostasse no asfalto da rua, Error o puxa entrando na linha de impacto com o caminhão. Ele sorrir enquanto seu corpo sofria o impacto de toneladas. Ink se desespera com aquilo e cai no chão a chorar, Error em seus últimos momentos olha para trás e ver que seu espirito vermelho chorava, ele havia conseguido, ele havia mudado.

-Está tudo bem, sua proteção é mais importante. – Error diz sorrindo, mas algo aconteceu e um espirito idêntico a ink surgiu atrás do mesmo. Ele já havia vivido aquilo?

Tudo ficou preto.

12:35

15 de agosto, o céu estava cinzento, um esqueleto branco manchado de tinta se encontrava em seu quarto. Ele abraçava seus joelhos tentando conter as lágrimas que caiam sem sua permissão.

-15 de agosto, as 12:08, eu encontrei Error na minha nova au. O humano daqui é tão amigável, ele nos acompanhou num passeio para conhecer esse mundo. 12:30 Error havia sido brutalmente assassinado pela aquela maldita criança, eu a matei.

12:35. Mais uma vez era 12:08 do dia 15 de agosto, meu celular quebrou? eu não havia contado para error sobre a morte do humano, 12:30 Error foi atropelado por um caminhão, as 12:35 senti uma sensação de cansaço me percorrer.

15 de agosto as 12:08, tudo se repetiu.

15 de agosto, já faz 3 meses.... isso não para.

15 de agosto, o humano deve ter feito o save as 12:08 e as 12:35, estamos em um loop infinito.

15 de agosto, eu morri pelo caminhão.

Não me lembro.

E hoje, 15 de agosto as 12:35, o reset acontecerá e Error morreu de novo, por minha culpa, não consegui impedir.

-Da pra parar de repetir essa porra? – Ink resmunga para seu espirito azulado.

-heh, quem anota aqui sou eu. E olha, falhamos de novo.

-Eu não vou desistir de salva-lo.

-Assim como ele não desistiu de você, mas veja, ele morreu de novo e é nossa vez nesse loop infinito.

-Eu só queria que isso acabasse.

-nunca acabará.

-Eu sei.

-Então vamos, mais uma vez.

12:08, era um dia cinza.

Dias e mais diasOnde histórias criam vida. Descubra agora