Capítulo 23 *O ACORDO*

69 8 2
                                    

Olho assustada para Lucas que ri enquanto percebe oque aquela lembrança tinha causado em mim, realmente agora eu sabia o porque de minha mãe nunca ter tocado no nome de meu pai a não ser no dia que me contava quem ele foi, havia me mostrado fotos e citado as aventuras que viveram juntos as viagens e encontros românticos que ele fazia pra ela. 
Guilherme :
-bem agora você sabe não é,espero que tenha entendido tudo. 
Melissa :
-minha mãe sabe que você é irmão de meu pai? 
Guilherme :
-não, na verdade sua mãe nunca nem soube que Gustavo tinha irmão. 
Melissa :
-então agora que já está tudo esclarecido, você pode me dizer o porque de querer me matar? 
Guilherme :
-vamos lá, bem, meu pai um vassalo neflin muito respeitado teve como herdeiros eu e seu adorado pai. Mas um detalhe, eu sou mestiço, sou filho de uma humana com ele, ao contrário de Gustavo que se não bastasse ser primogênito também é de sangue puro, ele é filho de dois neflins, então ou seja ele é o verdadeiro sucessor de tudo isso. 
Melissa :
-e aonde eu me encaixo nisso tudo? 
Guilherme :
-neflins são ligados pelo próprio sangue, todos tem o mesmo tipo de sangue, AB-, um dos sangues mais raros entre os humanos,as vamos continuar a historinha, depois que ele sumiu eu fiquei no controle de todos os neflins, sempre tínhamos a intenção de acabar com a raça desses anjos e arcanjos que sempre tentaram mandar em nós, você sabia que eles podem se apoderar de nossos corpos uma vez por ano Melissa?... Isso mesmo, somos submissos a eles, mas para comandar essa guerra, eles querem alguém de sangue puro, oque não é meu caso como você já sabe, é aí veio você, você é a verdadeira herdeira. 
Melissa :
-oque vocês esperam que eu comande o exercício de vocês? 
Guilherme da uma gargalhada forte que, me dá arrepios, certamente oque eu havia dito seria bobeira. 
Guilherme :
-claro que não menina boba, foi passados boatos para confundir Todos, inclusive seus protetores, Marcos e Eduardo, bem conseguimos afinal, mas oque eu realmente quero é uma transfusão de sangue, do seu sangue Melissa. 
Melissa :
-você por acaso está doido, eu vou morrer a parti do momento que você tirar todo o sangue de mim. 
Guilherme :
-eu sei, por isso pensei bem, seria melhor você viva não é mesmo,ou seja podemos chegar a um acordo. 
Melissa :
-eu nunca vou fazer qualquer tipo de acordo com você. 
Guilherme :
-nem pela sua mãe? 
Lucas vai até um canto escuro e puxa um corpo, era minha mãe e parecia desacordada. Até que ela abre os olhos e me vê, tanta gritar e se soltar das cordas que estavam em volta de seus braços e pernas. 
Melissa :
-seu desgraçado solte a minha mãe. 
Guilherme :
-olha isso eu posso até fazer,mas você vai tem que concordar com meu acordo. 
Minha mãe estava com uma mordaça que parecia já estar a machucando muito, dos olhos dela saiam lágrimas sem parar, eu olho pra ela na Esperança de achar alguma resposta pra aquela situação, abaixo a cabeça e tomo coragem pra falar. 
Melissa :
-me diga oque você quer pra deixar minha mãe livre. 
Guilherme :
-garota esperta, vamos lá, vamos fazer um pacto de sangue,Vamos comandar o exército de neflins juntos, todos vão confiar em você, mas eu vou estar ao Seu lado te passando as instruções, com esse pacto você se torta oficialmente uma neflin diante do céu e do inferno, sua mãe fica viva e segura. 
Melissa :
-eu vou poder ter uma vida normal? E minha mãe e todos a minha volta também? 
Guilherme :
-claro, trato é trato. 
Melissa :
-está bem, eu aceito. 
Guilherme :
-não esqueça do que eu disse, se você fizer o pacto e tentar fugir, vamos atrás de você, você vai estar carregando um sangue neflin, e poderemos sentir a quilômetros. 
Melissa :
-está bem, comece isso logo.

Anjos e demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora