quando acordei nem Elisa e nem Victor estavam mais na cama, pego uma calça jeans preta e uma uma blusa curta azul marinho, pego meu tênis dou uma arrumada no cabelo e saio o mais rápido possível para que ninguém venha me perguntar se eu estou melhor, porque eu não estava, ando pelas ruas meio que sem direção certa, sento em um banco numa praça qualquer que eu nunca tinha reparado, fico ali olhando as pessoas passarem com suas vidas "fúteis" crianças indo para a escola, namorados sorridentes andando de mãos dadas, pessoas correndo apressadas para chegar na hora em seus trabalhos, fico ali pensando como a vida passa ser só uma obrigação no final de tudo, abaixo a cabeça e tento não chorar, parecia que eu estava numa TPM eu sentia vontade de chorar a cada 5 minutos, e depois sentia raiva até do vendo ao tocar meus cabelos, sinto uma sensação boa, um cara sentou ao meu lado no banco e perguntou se estava tudo bem, eu nem liguei, não gosto de falar com estranhos, muito menos dar satisfação sobre o porque de eu estar de tal maneira, então ele se levanta, eu fico pensando que talvez poderia ter mentido falado que sim eu estava bem, ou alguma coisa, eu não precisava ter ignorado ele completamente.
Melissa :
-ei, desculpa, é que eu não tô num dia bom sabe.
Ele se vira e da um sorriso, e meu Deus que sorriso, e fala tudo bem, ele tinha uma voz suave, e sedutora da outro sorriso e vai embora. Enquanto isso eu fico sentada lá, olho pro meu celular já são 8:30 a hora passou rápido demais, recebo uma mensagem de um número desconhecido."me encontre no parque, você irá começar o treinamento. "
Sigo oque me foi passado chegando lá, vejo Guilherme e outro jovem parecia ter lá pelos seus 22 anos.
Melissa :
-vamos começar aqui por acaso?
Guilherme :
-não, vocês iram até o bosque, temos que ver que é o seu poder, oque você é capaz de controlar e seus pontos fortes e fracos, esse é o Jean ele irá ser seu instrutor.
Melissa :
-você fala como se eu estivesse treinando para uma olimpíada, e porque não pode ser Carlos, ou até me só Lucas.
Guilherme :
-espero que você não fique de brincadeiras, isso é sério Melissa, e respondendo sua pergunta, não quero que você treine com alguém que você possui algum tipo de afeto.
Melissa :
-afeto?isso é sério, por Lucas, e só nojo.
Guilherme :
-mas você não pode dizer o mesmo de Carlos, eu sei que ele está ao seu lado, ele ficaria até contra mim por você, mas vamos logo começar isso.
EU e o Jean fomos até o bosque onde já haviam acontecido várias coisas, onde eu soube que era uma amaldiçoada, onde eu fui pega e na noite passada fiz um juramento, esse bosque me traz muitas lembranças.
Jean :
-vamos lá então, primeiro comece se concentrando em um sentimento, depois em outro que seja seu oposto.
EU pensei em ódio e logo depois amor, era os únicos sentimentos que vinham a minha mente.
Depois de quase duas horas descobrindo meu pontos neflin, Jean me disse que com mais treinamento eu poderia ser uma neflin mais poderosa até do que um arcanjo, eu podia absolutamente fazer tudo, eu era um tipo de neflin que possuía tanto poderes de arcanjo quanto de um demônio, e possivelmente se em duas semanas eu estivesse 90%preparada eu poderia ser uma peça chave na guerra entre anjos e demônios.
Voltei pra casa já eram 9:00 quando eu chego estão todos sentados no sofá, quando entro acho até estranho afinal ninguém me pergunta nada, só apenas continuam a me olhar.
Anastácia :
-onde você estava?
Melissa :
-treinando.
Elisa :
-Melissa, tem como a gente conversa?
Melissa :
-sim, vamo lá em cima.
Ela sobe comigo, Elisa estava estranha, eu tranco a porta e me sento na Cama logo tirando o tênis.
Elisa :
-amiga, eu sei que você já está com problemas Demais, mas eu preciso da sua ajuda.
Melissa :
-você sabe que independente se eu tiver com milhões de problemas ou não se eu puder ajudar eu vou te ajudar, agora fala.
Elisa :
-eu acho, eu acho, que, eu acho que tô grávida.
EU olho pra Elisa e fico sem reação, eu não Sabia o que falar, mas eu sabia que os pais dela a matariam se isso fosse verdade mesmo.
Melissa :
-espera, você só acha, ou tem quase que uma certeza já?
Elisa :
-faz um tempinho, e eu e Victor transamos sem camisinha, mas ele disse que tirou a tempo.
Melissa :
-e porque você transo sem camisinha sua doida?
Elisa :
-sei lá, sempre a gente lembra e tal, mas dessa vez foi assim mesmo quando a gente percebeu já tinha acontecido.
Melissa :
-e porque você não tomou a pílula do dia seguinte pra garantir?
Elisa :
-eu não pensei nisso.
Melissa :
-Victor já sabe dessa suspeita de gravidez?
Elisa:
-não.
Vou até Elisa e a abraço, dou um beijo em sua testa e sussurro "vai ficar tudo bem", eu só consegui dizer isso naquele momento, eu coloco a mão na barriga dela e Sinto uma Sensação boa, espero que não seja porque eu sinto outros neflins e por isso senti aquilo.
Ela acaba dormindo na minha cama, eu fiquei fazendo cafuné nela, Victor entra e quando vê Elisa dormindo da um sorriso e sussurra que vai ligar pra a mãe dela.
Minha mãe passa no quarto e pergunta se preciso de algo, digo que não, ela vai dormir, Carlos também foi pra casa, e Victor também, eram 1:00 da manhã e eu ainda estava acordada, recebo uma mensagem.Marcos
"tá acordada? "Melissa
" tô sim, pq? "Marcos
" vem aqui na varanda da sua casa "EU vou até a escada e vejo a porta da área de serviço aberta, vou até lá, e Marcos está sentado na escada que tem, ele segurava um buque de rodas vermelhas.
Melissa:
-oque é isso marcos?
Marcos :
-eu sei que já é tarde, mas, bem você tem três opções não é, não posso dar bobeira, são suas preferidas.
Melissa :
-só porque tem três lindos rapazes gostando de mim, oque eu nem sei se é verdade, porque Carlos nunca disse nada, mas, não quer dizer que eu goste dos três sabe.
Marcos :
-ele não diz, mas demonstra, e eu espero que eu seja o felizardo por quem você gosta dos três.
Melissa :
-talvez RS, mas eu vou dormi agora, amanhã tenho aula e você também.
Sou um beijo na Bochecha de Marcos e pego o buquê, tranco a porta e pego um vaso de vidro e encho de água e coloco as flores, subo e vou dormir.
No dia seguinte, eu e Elisa acordamos com o barulho do despertador, como ela não tinha levado roupa eu empresto uma calça um tênis e uma blusa de uniforme para irmos pra escola, passamos rápido na casa dela para só pegar a mochila dela e fomos direto pra a escola, o ônibus atrasou e quase perdemos o horário, Lucas não tinha ido pra escola, e acho que nem irá mais, ele já havia conseguido oque queria não tinha mais propósito em ir "estudar".
A diretora passa em todas as salas dando um comunicado sobre o baile de primavera.
Diretora :
-bem, como vocês sabem o baile de formatura já está chegando, e esse ano será diferente, será um baile de fantasias, como vocês sabem se quiserem concorrer a rainha e rei do ano basta se escrever com seu par, mas só pode concorrer se tiverem um par, a votação será no casal não sera individual como todos os outros anos, aconselho a comprar a fantasia e o vestido para a valsa, obrigada.
Elisa estava toda eufórica, ela não via a hora de ir no shopping escolher a fantasia e o vestido de gala, Isabela, Lucy e elena também davam gritinhos, com certeza Elena iria convidar marcos para ir ao baile com ela.
As aulas passam bem rápido, Elisa logo passa onde estava fazendo as inscrições para rainha e rei do baile, marcamos de ir ao shopping já que ela não iria aguentar esperar para escolher as roupas.
Elisa :
-você não vai se escrever, chama um dos meninos.
Melissa :
-depois eu vejo isso, vamos.
Fomos pra casa trocar de roupa, fomos ao shopping e Elisa quase indoido ao ir na loja de fantasias, ela não sabia qual escolher, ficamos quase uma hora só pra ela escolher a fantasia, depois fomos até a loja de vestidos de gala, aí que Elisa conseguiu fazer com que ficássemos até 10 horas da noite no shopping, passamos o dia inteiro lá, eu não aguentava mais andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e demônios
ParanormalA cada 100 anos uma mesma Historia se repete,um triângulo amoroso que se repetiria até que a maldição acabasse. A historia começou no nascimento de uma linda menina.de uma beleza inacreditável , de cabelos ruivos, pele branca, e olhos castanhos. E...