Perdas - 3

58 11 1
                                    

°Oque Jooheon era?
Um mostro?
Um demônio disfarçado de Humano?
Shownu fica a cada minuto mais desesperado.
o que fazer?
Ele realmente não sabia oque fazer!
toda aquela cena fazia Shownu ficar confuso e nervoso, Jooheon Dava risada em um lado e escutava o wonho do outro pedindo ajuda. O sangue espalhava-se por quase o quarto todo, estava em todo lugar mesmo, podendo até ver alguns pingos no rosto do Shownu. Então ele toma uma atitude depois de ficar um bom tempo a observar o Wonho e tentar estancar o sangue que descia em seu abdômen.
Ele segura a sintura do wonho com o braço esquerdo e com o direito ele corta a corda, Com a faca que perfurou o Wonho e que se encontrava ao lado do Jooheon que bem parecia ter ido em um show de comédia, ele realmente não parava de rir. Ao cortar a corda tanto dos pés como das mãos, Shownu põe Wonho devagar em cima da sua cama e começar a fala.

-Wonho respira!
fica comigo!!
você não vai morrer!!
um cortezinho desses não vai te levar, você é melhor que isso amigo! Vou pedir ajuda. Fica aqui.. e não tenta falar! Okay?

°Shownu teve a ideia de pedir ajuda pelo telefone, estava pensando em ligar para o hospital ou até para a Polícia para levar o Jooheon junto. Mas ao se levantar ele sente a mão do Wonho o segurar, Shownu volta a olhar para Wonho que começava a chorar e sussurrar.

-Não.. n-ão, me deixa só!
co-m esse Mo-stro. Por favor!

°Shownu ao ouvir "mostro", remove sua camisa e põe em cima do corte que a faca fez, e em seguida olha para o Jooheon que cessava sua gargalhada mundando de feição, para uma séria e raivosa. Porém em algumas horas ele ainda continuava a rir.

-Oque você fez seu mostro?
você vai ligar agora mesmo para ambulância. RÁPIDO!

°Shownu solta um grito junto com o "rápido" que o mesmo fala, assustando Wonho e o Jooheon que fica meio chocado e por instinto volta a rir.

-Ai, ai, Shownu!
Tem horas que tenho tanta peninha de você. Vamos assistir um filme, estava passando um de romance ótimo.

°Shownu para por alguns segundos e percebe que sua ficha ainda não caiu.
Esqueceu que o Jooheon que ele conhecia não existia mais. Aquele menino que parecia tão doce com sua mãe, que ajudava a lavar as filas de pratos sujos e que orientava os outros empregados a servirem os clientes com toda a calma e gentileza. Mas esse garoto tinha desaparecido. Shownu estava parado pensando nas coisas positivas que Jooheon fez anos atrás, mas que desapareceram em questões de segundos pelos atos que ele cometeu. Então Shownu acorda daquele pensamento tão profundo e vai na direção do Jooheon, pegando em sua gola e erguendo ele só para em seguida dar um soco em seu rosto, com isso feito ele volta a segura lo pela gola e fala em um tom bem alto deixando o Jooheon com medo.

-VOCÊ VAI LIGAR AGORA PARA A DROGA DA AMBULÂNCIA ME ENTENDEU?
QUERO ESSA AMBULÂNCIA AQUI EM SEGUNDOS, VAMOS! RÁPIDO..!

°Agora o shownu perdeu a paciência e estava com ódio estampado em seu rosto.

-Por que você tem tanto amor por ele? Ele fez oque para você ficar assim, tão apaixonado!

°Jooheon começa a chorar e vai para a cozinha. Ao chegar ele senta na cadeira botando sua cabeça deitada na mesa e seus braços em torno da mesma, apertando com toda sua força e chorando sem parar.

°Shownu ao ver o garoto sair volta seu olhar novamente para o Wonho que estava prestes a desmaiar.

-Wonho!!
Fica comigo!
por favor!
Não se entrega amigo, você é forte..! vai conseguir! Por favor Wonho!!

°Shownu sempre foi um garoto sério, E mesmo tendo aquela idade já poderia ser considerado um adulto, pois ele era responsável e seu perfil era de um garoto muito mais velho, O maior tinha emoções!
mas não mostrava para ninguém!
A única emoção que o mesmo fazia sem se arrepender era rir, porém só mostrava essa emoção para o Wonho! Portanto certo dia o Wonho falou.

-"qualquer dia você vai acabar chorando seu poço de rancor e ingratidão..! E quando eu ver você chorar vou te dar um grande peteleco em sua testa seu bobô."

°Shownu estava com a cabeça baixa e deixava algumas gotas de suas lágrimas caírem no Wonho, mas ele não estava preocupado com elas, mas sim, mega preocupado com o corte que não parava de sangrar, de repente sente um leve toque em sua testa. Ao sentir aquele toque o mesmo vê Wonho sorrindo olhando para o fundo dos olhos de Shownu e falando.

-Eu te disse seu bobô, você não pode chorar mais..! Okay?
segura esse cho-ro! Cof.. quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo irmão. Você vai conseguir tudo oque sempre sonhou e vai ganhar admi-..

°Shownu interrompe o wonho de falar.

-Não!! Você não vai me deixar!
Não agora Wonho, você é forte e vai conseguir! Como acha que eu vou cuidar de mim mesmo sem a sua ajuda?
quem vai arrumar a casa quando ela estiver suja?
Quem vai me bater ao te beijar?
Não..!! eu não vou deixar..!
eu ainda tenho muito que te chatear ainda, lembra que prometi que iria comprar sua mansão..? Você tem que estar vivo para isso acontecer seu idiota!
Vou te Ajudar de mu-..

~ Pow!!!

°Shownu caí com o estrondo forte que fez em seu ouvido, ele não entendeu muito bem oque foi aquilo e muito menos como aconteceu aquele barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Shownu caí com o estrondo forte que fez em seu ouvido, ele não entendeu muito bem oque foi aquilo e muito menos como aconteceu aquele barulho.
Então o maior vira seu rosto olhando diretamente para a porta de entrada do quarto, Shownu volta a se assustar quando vê o Jooheon segurando uma arma, elee estava chorando bastante e tremia muito. O maior sente uma dor no coração quando percebe que a arma que eles segurava estava apontada para o Wonho..

-Meu deus..
Porquê? Porqueeeee???

Continua no próximo episódio..


I'll stay with you, but the strength.Onde histórias criam vida. Descubra agora