NARRADO POR SELENA GOMEZ
HILLDALE SCHOOL
14h45minIndignada.
Como ele é cara de pau.
Estávamos perto dos dias das mães e como todos os anos, faziam uma celebração na escola que eu trabalhava.
Nesse ano, fizeram um mural com as fotos da família. Agora, olhando a turma de Grace, vejo um foto com o nome dela na legenda.
Odeio ver o sorriso dele na foto.
Estão só eles dois.
Ao menos Jelena não está lá.
Ele segura a garotinha em seus braços e olha para ela igual um bobo, sem esconder um sorriso. O loiro está rindo e mantém os olhos fechados e sorriso aberto.
O vestido azul claro e a decoração por trás revelam, é uma festa de aniversário e o tema é Alice no País das Maravilhas.
Nas fotos dos colegas de Grace, todos estão com a mãe ou a família completa.
Irritada, olho para os lados me certificando que ninguém está no corredor.
Assim que confirmo, puxo a foto e guardo na bolsa preta. Aproveito e tiro de lá, a foto de cinco anos atrás, dentro da sala de parto. Nos três.
Colo no lugar que a outra estava e saio como se nada tivesse acontecido.
Ao dobrar o corredor, sinto meu coração se encher ao ver Grace sentada em um dos bancos.
Está vestindo um legging rosa e uma blusa de manga estampada. Ela penteia o "cabelo" de um boneco roxo, um pônei.
Eu a observo desde que descobri que ela é minha.
Aprendi seus horários, descobri o que ela gosta de comer e o que não gosta, sua cor favorita, seus desenhos prediletos e até mesmo suas alergias.
Me sento timidamente ao seu lado, e sorrio para ela que me olha curiosa.
— Oi — digo sorrindo.
Eu estou tão nervosa.
— Meu pai me disse para não falar com estranhos — ela desvia a atenção e volta ao boneco.
— Eu não sou estranha, sou professora de Lauren — ela me olha desconfiada e solta os ombros — Esse boneco é da My Little Pony?
— Não é um boneco é a Sparkle — ela nega com a cabaça decepcionada.
— Desculpa, a Sparkle é da My Little Pony, não é?
— Sim, é a minha favorita — a loirinha diz orgulhosa e eu sorrio — e a sua?
— A Pinkie
Ainda bem que me recordo de assistir isso nos últimos meses de gravidez.
— A da minha madrinha Kendall também — Grace termina de pentear a Sparkle e me mostra — ela quem me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRACE - {2ª temporada de Internet}
FanfictionSegunda temporada de Internet, onde Selena e Justin procuram respostas.