Capítulo 39

3.4K 188 65
                                    

Capítulo 39

No dia seguinte Camila acordou primeiro, tomou um banho rápido e voltou para a cama. Lauren dormia profundamente.

Ficou observando seu semblante tranquilo, o cabelo bagunçado, o nariz empinado e os lábios carnudos, era perfeita aos olhos de Camila. Pegou o telefone e ligou para a recepção, pediu café no quarto.  

“Estou ficando acomodada que nem Lauren, é a convivência.” – pensou sorrindo.  

Quando Lauren acordou viu um par de olhos castanhos e um sorriso lindo. Beijou a boca de Camila com tanta vontade que a loirinha até perdeu o ar.  

- Bom dia!  

- Ô, bom mesmo. Acordou inspirada. – Camila sorriu.  

- Também com a noite de ontem. – Lauren apoiou o cotovelo na cama sustentando a cabeça.  

  - Pra um neném até que dou pro gasto. – Camila fingiu contrariedade, tirando uma gargalhada de Lauren.  

- Você é sim meu neném, mas em algumas horas. – beijou a ponta do nariz da pianista.  

- Pedi café da manhã aqui, tem problema? – Camila mordeu o lábio inferior.  

- Não amor, acho até bom, assim comemos sossegadas e logo descemos. Hoje vamos à praia, não vamos?  

- Claro.  

O café chegou e as duas comeram sentadas na varanda admirando a vista belíssima para o mar.  

- Amanhã vamos à Olinda e depois de amanhã fechamos a conta aqui e vamos para Porto de Galinhas. As praias de lá também são muito bonitas.  

- Até agora estou adorando tudo. – Camila falava empolgada.  

- Quando pensei em viajar com você, não tive trabalho nenhum para escolher o roteiro, você gosta de tudo. Se eu te levasse para Pindamonhangaba você ia gostar.  

- Lá eu já conheço, meu pai tem amigos que moram lá. Mas o que importa pra mim é sua companhia, é isso que faz os lugares ficarem mais bonitos.  

Lauren sorriu toda abobalhada.  

- Por isso que eu amo esse neném. – brincou.  

- Neném né? – fez bico.  

- E eu gostei de chamá-la assim. – puxou Camila para abraçá-la. – Posso?  

Camila fingiu hesitar, mas aceitou.  

- Pode. – sorriu.  

Arrumaram-se para ir à praia e seguiram a sugestão do recepcionista do Hotel, indicando a Praia de Tamandaré. Estacionaram o carro e procuraram um quiosque mais sossegado. Estava cheia, mas conseguiram um local bom.  

- Amor, não esquece o filtro solar. – Lauren recomendou.  

- Vou passar. – Camila pegou o protetor e começou a passar e Lauren foi pegar água de coco para elas. Quando voltou viu um marmanjo ao lado de Camila.  

– Não obrigada, não precisa. – ela se esquivava dele.  

- Só um tiquinho, desse jeito você não vai passar direito. – o rapaz insistia em passar o filtro solar nela.  

- Já disse que não precisa. – Camila tentava se desvencilhar.  

- Não ouviu o que ela falou meu amigo? – Lauren veio rapidamente se aproximando.  

- Oxe dona, não falei com você.  

- Mas eu sim, pode nos dar licença? – Lauren não alterou a voz e olhava insistentemente para o rapaz.  

Melodia | camren [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora