I

353 73 60
                                    


Hyunnie is a star




Desde pequeno, eu sempre fui muito realista

Nunca consegui acreditar em coisas que eu não podia enxergar, tocar, ouvir ou que não tivessem algum sentido. Sabe aquelas "mentirinhas" que os pais contam pros filhos pra não jogar a realidade cruel em cima de crianças inocentes? Eu nunca acreditei nelas, e nem no Papai Noel. Sim, infância triste a minha.

Mas nesses últimos tempos, tenho me aferrado à uma dessas "mentirinhas", abraçando-a e acreditando cegamente nela.

Sabe, eu também nunca dei muita importância às estrelas, até nosso pequeno YoungJae dizer que queria ser um astronauta quando crescesse, para "buscar o appa SeungHyun nas estrelas".

Um amiguinho dele da escola perdeu o avô recentemente, e disse que ele havia se tornado uma estrela no céu. Jae automaticamente associou isso à você.

Ele acredita tão fortemente nisso, Hyunnie. Passou a contar os dias para ficar mais velho logo, começou a encher seus desenhos de planetas e estrelas, sempre fala com as estrelas antes de dormir e até escolheu uma para você, a mais brilhante que os olhinhos dele conseguiram achar. Quando pediram para Jae desenhar sua família em uma atividade da escola, ele nos desenhou no espaço com uma versão brilhante sua, porque "estrelas são brilhantes, appa Ji, então o appa Seung tem que ser brilhante também".

YoungJae está tão feliz agora, diferente de alguns meses atrás, quando estava sempre reclamando de saudades de seu appa Seung. Eu não quero falar a verdade para ele, dizer que as coisas não funcionam desse jeito e que ele nunca vai poder te buscar.

Apesar de parte de mim saber que nada disso é real, estou acreditando tão cegamente nessa história do nosso JaeJae, que existe uma chance, mesmo que pequena, de te ver novamente, te abraçar forte, sentir seus beijos e suas carícias...

SeungHyunnie, eu também quero ser um astronauta agora.

Quero ir para o céu e trazer você de volta, minha estrela.




⍟⍟⍟⍟

deixem um votinho e/ou comentário e deixem uma ma-chan feliz -q

hugs <3

02/06/2017

ᴛʜᴇ sᴛᴀʀs [ ɢ+ᴛᴏᴘ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora