Morte a rainha loba

6 0 0
                                    

- Eu preciso sair - Lavin disse se levantando e logo saindo pela porta, trancando a mesma.
- Para onde você vai? - Mary disse e olhou para o outro garoto que apenas encarava a porta - Vai me deixar aqui com ele?
- Não - A porta foi aberta e logo o garoto jogou Alec, Kyle, Anna, Kevin e Camila para dentro, voltando a trancar e indo embora.
Ele se dirigiu até seu quarto, tirou seu terno e vestiu uma regata e um short jeans, passou tecidos sob seus punhos e pegou lâminas, um chicote e um arco e flecha.
Saiu do castelo e começou a andar em direção ao império dos lobos quando escutou seu celular a tocar, pegou o mesmo, atendendo a ligação levando ao seu ouvido.

- Lavin não faça isso, eu te conheço bem, pelo tempo que ficamos juntos, não vá atrás dela - Cameron disse ao telefone.

- Você cuida das minhas irmãs e dos namorados delas, eu juro que voltarei - Lavin desligou e logo jogou o seu celular em uma pequena poça d'água.

O império dos lobos estava logo a frente, ele entrou com facilidade, pois os lobos pensavam que ele ainda estava do lado de Judite, já que o mesmo não demonstrou forma alguma de que havia mudado de lado.
Ele entrou no enorme salão, onde Judite estava sentada em uma poltrona enorme com detalhes de ouro que pareciam cobras.
- Minha rainha... - Ele olhou diretamente para ela se curvando e se ajoelhando no chão .
- Por que está cheio de armas - Judite disse o olhando séria, uma parte de seus lábios estava suja com restos de morango.
- Vim para lutar ao seu lado, iremos atacar o império dos vampiros, derrotar o homem que dizia ser meu pai, não é mesmo? - Lavin deu um sorriso de canto, começando a subir ficando bem a frente dela de modo que escondesse o mundo atrás do enorme portão.

A Pedra Da Luz | Em AlteraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora