Capítulo 33 *EDUARDO*

76 8 7
                                    

EU não dormi  durante a noite toda, apenas fiquei olhando Melissa dormir, enquanto acariciava seus cabelos que estavam sobre todo o travesseiro, eu sentia uma necessidade de ver se ela estava dormindo bem, queria ficar vendo ela dormir e saber que ela estava segura entre meus braços, eram 9:50 quando Melissa acordou, eu havia acabado de sair do banho, dou um sorriso largo ao ver ela sentada na cama com a cara amassada ,e enrolada entre os lençóis. 
Eduardo :
-bom dia moça. 
Melissa :
-bom dia moço.
Eduardo :
-você fica mais linda ainda pela manhã. Melissa :
-sei, Eduardo. 
Eduardo :
-fala. 
Melissa :
-tô com fome. 
Eduardo :
-pra onde vai toda essa comida em. 
Melissa :
-ue eu como pouco poxa. 
Eduardo :
-vou preparar o café pra você meu anjo, só que depois espero que não se importe, eu vou dormi. 
Melissa :
-isso ae, ue porque, você não dormiu a noite não? 
Eduardo :
-não, preferi ver você dormindo, pra saber se você estava bem. 
Melissa :
-que fofo. 
Vou até Melissa e dou um beijo em sua testa, era bom vê-la sorrindo, fui até a cozinha e preparo um belo café, ela havia tomado banho e simplesmente ficava mais bonita ainda, mesmo depois de um simples banho, tomamos café juntos, logo após mando uma mensagem para avisar a recepcionista que estávamos em uma praia próxima ao hotel. 
EU durmo por pouco tempo, ao sair da casa em Direção a areia da praia, vejo Melissa catando conchinhas a beira da água. 
Eduardo :
-vamos embora? 
Melissa :
-pode ser. 
Fomos para o hotel, bem oque aconteceu foi que passamos as noite novamente juntos, eu queria poder aproveitar cada segundo com ela antes de irmos embora e voltar para a nossa realidade uma guerra que iria acontecer, se passaram os dias seguintes voltamos pra casa, era terça-feira, chegamos por volta de 3:00 da tarde. 
Eduardo :
-bem agora eu preciso ir,mas eu volto. 
Nos beijamos,oque não era muito de costume, só que eu acho que depois daquela noite muita coisa mudou entre nós dois,deixei Melissa lá e segui para o meu apartamento.

*MELISSA*

Realmente, nem eu acreditava no que eu havia feito, mas eu podia dizer que a minha primeira noite foi perfeita,Eduardo foi perfeito, e depois disso eu poderia dizer que minha decisão já estava mais que certa,logo depois de tirar as roupas da mala mando uma mensagem para Elisa que me responde com um OK, ela chega logo após 20 minutos e sobe direto para o meu quarto. 
Elisa :
-e aí foi bom lá? 
Melissa :
-foi simplesmente perfeito, eu tenho que te contar tudo. 
Elisa :
-depois me conta em, quero saber de cada detalhe. 
Melissa :
-e o exame saiu? 
Elisa :
-sim. 
Melissa :
-e então. 
Elisa :
-você aceita ser a madrinha do meu filhote? 
Fui em direção a Elisa pulando em cima dela, eu podia ver que ela estava preocupada, mas no final de tudo aquela criança também traria muita alegria para todos nos. 
Elisa :
-e aí me conta oque aconteceu. 
Melissa :
-amiga, rolou, e foi mais de uma vez. 
E depois que eu comecei quase não parei mais, Elisa queria saber de todos os detalhes, logo depois desço e encontro com minha mãe que estava sentada no sofá com algumas pastas a frente dela. 
Melissa :
-sentiu minha falta? 
Elisa :
-oi tia Ana. 
Anastácia :
-ei meninas, oh minha filha vem cá me dá um abraço, você sabe que senti muito sua falta. 
Melissa :
-e aí, como tá indo o restaurante? 
Anastácia :
-na verdade tá ótimo, pelo menos uma coisa de bom Guilherme fez né.
Melissa :
-mãe você já tá sabendo? 
Anastácia :
-oque filha. 
Melissa :
-Elisa tá grávida. 
Anastácia :
-ah parabéns Elisa, mas você sabe que tá bem nova né. 
Elisa :
-é eu sei, devia ter tido mais cuidado, mas agora já tá aí né. 
Anastácia :
-de quantas semanas você está? 
Elisa :
-6 semanas. 
Enquanto isso as duas ficaram conversando sobre a gravidez e entre tudo oque Elisa iria passar, eu só podia rir ao ver as caras de espanto que Elisa fazia ao ouvir sobre as dores do parto, trocar fralda, a amamentação, as noites mal dormidas e por aí ia.
Duas semanas se passaram, e com isso veio a viagem de Elisa e Victor,Elisa completou dois meses de gestação, eu ia as reuniões dos neflins, treinei mais ainda com Jean, Carlos ainda não havia voltado da tal viagem que tinha feito, eu não tive nenhuma notícia de Marcos por aqueles dias todos,ate que logo depois de uma cansativa reunião com os neflins naquela tarde marcos aparece em meu quarto logo depois de eu ter saído do meu banho. 
Melissa :
-você tá doido, não sabe Bayer na porta ou ligar não? 
Marcos:
-eu bati, mas você não ouviu. 
Melissa :
-tava no banho. 
Marcos :
-percebi, shampoo, Sabonete, água, pelada sei como é. 
Melissa :
-que bom né, então, oque você quer. 
Marcos :
-você ainda tá magoada comigo? 
Melissa :
-não, você quis seguir sua vida, também estou seguindo a minha. 
Marcos :
-então provavelmente aconteceu alguma coisa entre você e Eduardo. 
Melissa :
-se aconteceu ou não, o problema não é seu. 
Marcos :
-independente se você me odiar ou não, eu ainda vou te amar e vou estar aqui. 
Marcos pula pela janela, me deixando sozinha com meus pensamentos sobre oque estava acontecendo a minha volta, me visto e tento descansar um pouco, afinal amanhã iríamos saber quando aconteceria a guerra.

Anjos e demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora