O oraculo

2 0 0
                                    

A porta se abriu e la dentro tinha uma grande estatua de uma águia, os olhos dessa estatua eram feitos de rubi e brilhavam.

Nos dois lados dessa estatua tinham tesouros, e na frente dessa estatua tinha um cristal de gelo, e na testa dela tbm, por uma fenda entrava a luz do sol e refletia no cristal de gelo do chão, a luz estava quase perto da testa da estatua, precisaríamos esperar mais um pouco ou...

Mih: aff que sacoo da licença que eu não aguento ficar esperando com a bunda nesse chão gelado - disse ela pegando um espelho e refletindo a luz diretamente na testa da estatua. 

Ok neh a bixa acordou e perguntou com um puta vozeirão: 

O QUE QUERES O QUE ME PERGUNTAS, SOU A ÁGUIA VIGIA ESPIRITO DO CONHECIMENTO DA FLORESTA, RESPONDO O QUE QUEREM SABER E O QUE PRECISAM.

Eu: Ah então você é um oraculo?

Claro que não neh já disse que sou um espirito 

Eu: um espirito oraculo neh

NAUMMMMMMMMM AFFZZZ

eu: relaxa ai grandão to só zoando :DDDD

Rafa: você quer parar de ficar brincando com a estatua e perguntar logo o que queremos antes que acabe o tempo?

Eu: Cala a boca, temos 3 horas aqui então para de cu doce.

Clara: affzzzz da licença - disse ela nos empurrando pro lado.

Clara: Aonde se encontra o mistério por trás dessa floresta?

Águia: VOCÊS PODEM ENCONTRAR APÓS A FONTE DA JUVENTUDE SEGUINDO A TILHA DE COGUMELOS VENENOSOS E PASSANDO PELAS PLANTAS GIGANTES CARNÍVORAS.

Lucas: Obrigado tchau!

NADAAA DISSO

O QUE VOCÊS ME OFERECEM?

Leo:AFFZZZZ EU SABIAAA NADA É DE GRAÇA.

Eu: nós oferecemos a você um espelho pra poder acordar quando quiser.

Mih: EIIII

Rafa: affz mih deixa de mimimi e da logo o espelho.

Mih: ta bom... affzzz

OBRIGADO O DESTINO DE VOCÊS SERÁ RECOMPENSADO E REFLETIDO IGUALMENTE.

Lucas: HAHAHAHAHHAHAHAHA vcs entenderam? expelho...... reflexoooo :DDDDD trocadilhos.

Eu: Vamos sair logo daqui que eu to com fome.

Clara: É um esfomeado mesmo.

Eu: SOUUU MUITOO :DDDD

saímos do castelo la

e montamos acampamento, Mih roubou um livro do castelo de gelo e fez uma magia pra aparecer hamburgueres.

Eu: Mih não podia ter feito isso é errado!

Eu: ESQUECE EU QUERO HAMBURGUER :DDDDDD

Mih: pesssooooalllllll o almoço ta na pedraaaaaaaa.

Clara: Não seria mesa?

Mih: ta vendo alguma mesa aqui sua tapada?

Clara: Tapada vai ser a minha mão na sua cara :DDDD

Lucas: meninas não briguem temos que estar unidos pra descobrir o mistério final dessa floresta.

Leo: concouudo - disse ele de boca cheia.

Rafa: Seja la o que for, o mistério desse lugar maldito não deve ser nada bonito precisamos estar prontos.

Eu: Sim exatamente por isso que além de usar nossas armas, e a minha transformação vamos usar o livro de magia que a mih roubou.

Eu: agora calem a boca e vamoos tirar a barriga da mizéria.

Almoçamos e seguimos em direção a trilha, chegamos em um local aonde tinha plantas gigantes carnívoras, utilizamos minha espada pra queimar todas elas e passar.

Depois continuamos seguindo caminho e pultaa quiwww pariwls, a fonte da juventude 'O'

Depois continuamos seguindo caminho e pultaa quiwww pariwls, a fonte da juventude 'O'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ETAAA TRÊS FADAS QUEM SÃO ELAS?

eu: quem são vocês?

Fada de asas roxas desconhecida: Nós somos as Deusas da pureza e guardiãs da fonte da juventude eu me chamo wilynea.

Fada de asas verdes: eu me chamo engrilys.

Fada de asas vermelhas: e eu me chamo taynarian.

Lucas: elas parecem ser legais vamos! - disse ele correndo até a fonte.

wylinea: Não tão rapido! - disse ela arremesando ele pra longe!

wilianea: antes de vocês beberem da fonte para ter vida eterna, tenho que checar se todos vocês estão limpos, se um de vocês tiver feito algo de errado, como roubar, matar,humilhar, ou algo do tipo, não poderão beber da fonte.

Mih: Galera vamos embora logo não vamos poder beber da fonte.

Eu: Ela tem razão.

Mih: Sim eu tive que roubar o livro pra nossa sobrevivência então Vamos deixar a fonte de lado...

Wylinea: esperemmmmm pra que vocês precisam do livro mágico de orus?

Clara: Nós queremos descobrir o mistério dessa floresta indo até um castelo por essa trilha atrás da fonte.

Wylinea: Ah então vocês podem pegar um pouco da água da fonte tomem - disse ela nos dando um vidro pequeno com água da fonte.

Wylinea: essa quantidade de água serve apenas para rejuvenescer e curar e serve para 3 pessoas, vocês irão descobrir um perigo extremo e deverão estar preparados, pois de acordo com a profecia vocês são os escolhidos pra isso.

Leo: excolhido por quem?

Rafa: que ótimo mais um gurdião.

Wylinea: escolhidos pelo espirito da lua o mais influente na floresta.

Wylinea: Agora vão vocês não podem perder tempo....

Engrilys: tomem cuidado pois o que irão descoscobrir pode chocar o lado psicológico de alguns.

tainarian: deverão utilizar todas as suas raivas e emoções fortes agora vão!

seguimos o caminho para o castelo e CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

acampamento fowsterOnde histórias criam vida. Descubra agora