mimos.

4.8K 462 150
                                    


Junmyeon ama ser mimado por Yixing e isso faz uma baita diferença em sua vida.

Mas tinha um coisa nisso tudo. Nunca que o líder poderia ser chamado ou considerado mimado! Ele só gosta de receber carinhos e beijinhos de um certo chinês, isso é diferente! Certo? Certo

Ah! Ele gosta de ser carregado dá van até os quartos e não liga para os olhares dos membros os repreendendo por ainda estarem saindo dá garagem,na verdade ele apenas sorrir,é algo que ele gosta e que ninguém irá impedi-lo de fazer.

Mimado era a palavra que definia Suho por completo! Mas ninguém poderia dizer isso para ele diretamente - ainda mas perto do chinês - Suho cruzava os braços e mandava todo mundo ensaiar.

Junmyeon gosta de receber vários tipos de carinho do chinês,mas o preferido de todos é aquele em que a mão grande e quentinha do outro vaga por suas costas. Yixing não pode de jeito nenhum fazer aquele tipo de carinho nem mesmo em parentes. Ele sabe como seu bebê ficaria.

Se tem uma coisa de Suho de fato ama,é tomar banho com Yixing! Ele ama quando o namorado o ajuda no banho,mas ama mais ainda quando Yixing o senta sobre suas pernas na banheira começando a lavar seus cabelos e seu corpo.

Mas nada nesse mundo é melhor do que se sentar sobre as coxas do chinês na hora do jantar e receber comida na boca,literalmente era na boca! Zhang colocava o pedaço do alimento na ponta dos dentes e compartilhava com o namorado como aqueles casais clichês. Suho se sentia como aqueles casais clichês.

Presentes? Suho recebe do mais caro! Ele mesmo engatinha pela cama até o corpo do maior o selando e pedindo com sua voz manhosa que o chinês tanto ama,e por esse motivo o "amô" não demora a ir atrás,sempre agradando seu bebê manhosinho o mostrando que faria tudo por ele a qualquer hora.

Os membros podem achar estranho ou falar que Suho recebe muitos mimos e é exagerado quando se irritava; pelo Chinês ter ido gravar em outro país e não estar presente no jantar para lhe dar comida na boca ou quando alguém que está presente no mesmo cômodo que este não presta atenção quando ele começa a falar em um tom bobo sobre quanto sentia falta do seu namorado. No final das contas é só o coreano fazer uma carinha de choro e um bico trêmulo e ligar para o chinês em chamada de vídeo que ele consegue o quê quer,toda a atenção do seu namorado.

Afinal,Junmyeon não gosta apenas dos carinhos de Yixing.

Junmyeon ama ser mimado por Yixing e isso faz uma baita diferença em sua vida.

mimos.Onde histórias criam vida. Descubra agora