A Morte 😔😭

4 0 0
                                    

Isadora

Minha mãe tá com câncer ,todas as noites eu dobrava meu joelho e orava para Deus , pedindo que ela melhorasse mais três meses depois descobrimos que meu pai também estava com câncer.

Claro eu chorei uma semana inteira mais ainda tinha esperança que eles vencesse esse câncer , Mais não só pioraram.

Meus avós e tios ajudaram em casa , agradeço muito , e hoje eu sinto que algo de mim partiu , descanse em paz mãe e pai amo muito vocês.

Depois do interro , fui para a casa de meus avós , eles disseram que eu teria que morra com minha tia Clarisse e meu tio Augusto mais eu quero realizar um sonho que eu fiz com meus pais antes deles parti que era estuda fora , e eu vou lutar pela emancipação pra ir pro Canadá.

(....)

No dia seguinte eu e minha tia fomos ao conselho pedir a autorização é eles deram vinte e quatro horas pro juiz autoriza caso contrário eu continuarei aqui no Brasil até ser maior de idade pra ir.

Meu dia foi péssimo eu sinto muita falta deles.

(....)

Eu tinha acabado de acordar , tomei banho fiz as higienes e desci pra toma café , e observei minha tia falar ao telefone.

- Muito obrigada , hoje mesmo eu irei fazer toda a papelada.

....

- Ok obrigado.

- Bom dia querida - diz minha tia sorrindo.

- Bom dia tia - digo desanimada

- Eu acho bom você prepara um sorriso e as malas porque por sorte o juiz autorizo - diz ela vindo me abraçar.

- agora sim minha vida recomeça do zero-

💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

Oiiieeee , tudo bem?

Tá aí o 1° cap.  Triste perde os pais mais a história só tá começando bjs

Quando tiver - oi - são os pensamentos do personagem

Ops ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora