♡18♡

433 81 4
                                    

Dois meses haviam se passado, e Changkyun nunca parou de colocar bilhetes no armário de seu amado, mesmo falando com ele todo dia. Mas hoje foi um pouco diferente, fora Jooheon que colocou um bilhete de coração no armário do menor.

"Poderia ir na minha casa às seis?
Tenho uma coisa especial para você
-Honey"

Changkyun sorriu e andou até o namorado, o abraçando por trás. O mesmo se assustou de imediato, mas ao ver o rosto que se apoiava em seu queixo entrelaçou sua mão com a do outro.

—Pode me esperar na porta que eu estarei lá.— disse se referindo ao bilhete.

—Eu espero.— Jooheon se virou minimamente e beijou Changkyun.

(...)

Ainda eram seis e cinquenta, e Chang já estava na metade do caminho. O mesmo trajava uma blusa de mangas longas com tecido fino branco, calças jeans pretas, sapatos da mesma cor e uma jaqueta verde. Seus cabelos pretos estavam penteados em "tigelinha". Simples porém estiloso.

Quando chegou na porta, viu a mesma se abrir, revelando um Jooheon de blusa branca de manga longa e tecido grosso, calças jeans azuis claras e seu cabelo bagunçado.

—Você está lindo.— disse Jooheon ao abrir a porta.

—Digo o mesmo de você.— olhou para o loiro sorrindo, logo dando um selinho rapidamente nos lábios do do outro.

Saíram dali e foram andando com um silêncio confortável até chegar em um laguinho. A lua nem aparecia no céu, mas algumas estrelas sim.

—Peço desculpas por pensar que você era uma menina.— Jooheon disse de repente rindo logo em seguida.

—Por que pensou isso?— perguntou se virnaod para ele.

—Eu não sei, era tão fofo que eu pensei isso. Também devo acrescentar que sua letra é bem bonitinha.

—Levo isso como um elogio?

—Sim, isso te deixa mais adorável.— apertou as bochechas de Chang, fazendo o mesmo rir.

—Isso é um encontro?— perguntou o mais baixo.

—Pode se dizer que sim, já que nunca tivemos um.— Lee fez um bico pensativo.

Automaticamente Im mordeu  levemente os lábios de Jooheon. Já tinha se segurado muito para não fazer isso, agora tinha intimidade o suficiente para fazer tal coisa, pois finalmente ele é seu namorado.

Depois de soltar os lábios do mesmo, ambos riram em seguida.

—Você já disse o que sentia por mim, certo?— perguntou Jooheon, e Changkyun concordou. —Pois agora é a minha vez.

Respirou fundo tentando acalmar seu coraçãozinho acelerado, não deu certo. Concluiu que ficaria assim sempre quando o assunto fosse Changkyun, então não teria jeito.

—No terceiro bilhete, quando você disse que é um garoto, não fiquei desapontado ou algo do tipo, eu fiquei feliz! Acho que foi dali que eu me apaixonei por você, e a cada bilhete eu me apaixonava mais ainda.— Colocou sua mão por cima da mesma de Changkyun. —No sexto bilhete eu já sabia quem era você, apenas me fiz de bobo para ver se me dava mais alguma dica, e depois daquele dia, passei a te observar, e percebi o quanto você é lindo!— sorriu e o outro corou também sorrindo. Jooheon pegou a caixinha vermelha, abrindo a mesma e revelando dois anéis grossos de prata com um coração no meio da mesma. —Eu te amo muito! Pensei que era apenas uma paixonite que eu tinha por você, mas não, eu te amo de verdade.

—Eu também te amo, de verdade.— disse Changkyun com um grande sorriso no rosto.

Jooheon pegou um dos anéis e colocou no dedo anelar de Changkyun, que fez o mesmo com o namorado, agora oficializado.

✿ Paper Hearts ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora