X

614 48 3
                                    


Pov Lauren:

Era dia de show, estávamos nos arrumando, fui ajudar a Ally com seu cabelo.

-Lauren, estou tão feliz por vocês! Você está com um sorriso tão lindo.
-Obrigada Ally! Estou realmente me sentindo feliz.

-Lauren vampira!
-Hey DJ!
-Vai ajudar a Camila cobrir o estrago que você fez no pescoço dela, acho que vai uns três quilos de maquiagem ali!

-Que exagero Dinah! Eu nem fiz nada...
-Imagine quando fizer...

Mostrei minha língua e ela caiu na gargalhada. Camila se aproximou de nós.
-Walz, acabou com a maquiagem?
-Larga de ser boba China!

Terminei de ajudar a Ally e fui me sentar com meu pai, me envolvi em seus braços.
-Tava com tanta saudade de ficar assim com você...
-Eu também minha princesa, você cresceu, ganhou o mundo!
-Sinto falta disso, sinto falta de casa, dos meus amigos, dos meus irmãos...
-Ah por falar em irmãos, a Taylor mandou tirar mil fotos suas!

-Quero folga logo, quero vê-la!
-Cadê a Camila?
-Terminando de se arrumar!
-Camila, vem cá!
-Pai...
-O que foi? Vocês são amigas!
-Oi Mike!
-Senta aqui com a gente!
Camila se sentou ao meu lado, comecei a fazer carinho em seu dedo.

-Deixa eu tirar uma foto com vocês para mandar pra Taylor, ela tá morrendo de saudades da Lolo e ela te adora Camila!
Nos abraçamos e meu pai tirou uma foto nossa, chegou a hora de ir para o palco.

-Deixa eu tirar uma foto com vocês para mandar pra Taylor, ela tá morrendo de saudades da Lolo e ela te adora Camila!Nos abraçamos e meu pai tirou uma foto nossa, chegou a hora de ir para o palco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov Camila:

-China! Me ajuda com essa roupa pelo amor de Deus!

Dinah me ajudava com o zíper da minha roupa.
-Cadê a Lauren?
-Com o Mike.
-Ele sabe sobre vocês?
-Sim e ele apoia tanto, queria que fosse fácil assim com todo mundo!
-E sua mãe sabe?

-Ainda não, mas ela vai vir na próxima semana, vou conversar com ela com calma!
-Faz isso! Já basta a Clara ser contra...
-China, vou ficar aqui com você! Não quero ficar sozinha em meu quarto.
-Tá bom, eu também não quero ficar sozinha! Vamos destruir tudo Walz.
Ficamos fazendo uma super bagunça no quarto da Dinah, pulando, quando a Mani chegou.
-Festa sem mim?!
-Vem Mani!

-Não, vocês são muito elétricas, só perdi o sono e não tenho nada pra fazer.
Nos deitamos e ficamos vendo show da Beyoncé. O sono tomou conta de mim, deixei a Mani e a Dinah vendo show! Passei no quarto da Lauren, ela veio abrir a porta enrolada no lençol.
-Vim te dar boa noite...
Ela nem respondeu nada, foi me beijando, me levando pra cama.
-Acho que vou fazer isso todos os dias!

-Acho que você deve fazer isso todos os dias! Onde você estava? Senti sua falta, eu tenho crises de abstinência sem você!
-Tava com a DJ e a Mani, vendo show da Beyoncé. Mas elas estavam surtando e eu fugi!
-Você estava tão linda no show, acho que só te olhei o tempo todo.
Lauren estava passeando com os dedos por meu corpo, me dando uma sensação de formigamento por onde eles passavam.

A beijei calmamente quando bateram na porta, era o Mike, a Lauren foi abrir.
-Opa, atrapalhei?
-Não, entra!
-Não, não, só vim ver se você precisava de algo e desejar boa noite!
Ele a beijou na testa e mandou um beijo no ar para mim e saiu sorrindo, nos mandando ter juízo!

Lauren voltou deixando o lençol cair lentamente!
-Lauren...
-Tá calor, muito calor!
Ela ficou sobre meu corpo, completamente nua, levei minhas mãos aos seus seios, ela gemia baixo, de olhos fechados, mordendo os lábios. Passei minha língua lentamente, ela suspirou, droga, o que ela estava fazendo comigo?!

Ela rebolava sobre mim, eu estava explodindo! Comecei a distribuir chupões em seus seios.
-Porra! Camila, continua!
Ela apertava minha coxa, arranhando às vezes.
A beijei e me virei sobre seu corpo, dei chupões e mordidas em seu pescoço, ela colocou a mão dentro da minha camiseta dando leves arranhões, sem avisar penetrei meus dedos. Ela gemia alto e me arranhava cada vez mais.

Pov Lauren:

Eu não conseguia controlar meus gemidos, merda, a Camila não deveria fazer aquilo tão bem, eu estava literalmente pegando fogo! Estava tentando tirar sua camiseta, mas estava impossível.
-Camila, tira...
Ela retirou a camiseta e o sutiã, eu sugava seus seios e ela me penetrava rapidamente. Ela retirou seus dedos de dentro de mim, resmunguei e ela sorria de forma safada.
Camila mordeu meu seio e desceu fazendo um caminho lentamente com seus lábios em meu corpo, ela me chupava muito bem.

-Merda! Eu não vou aguentar muito tempo!
Ela penetrou sua língua e merda, eu realmente não iria aguentar...
-Camila, eu vou gozar!
Ela aumentou o ritmo.
-Oh porra, Camila!

-Eu quero! Quero sentir seu gosto...
Gozei em seus lábios, deixei de existir naquele momento, grudei seu cabelo, arranhei seu braço, gemia alto, merda, o que era aquilo?! Parecia um furacão dentro de mim, nunca senti isso com ninguém!

Ela se deitou sobre meu peito, fiquei acariciando suas costas. Ela voltou a sugar meus seios.
-Quer acabar comigo?
-Eu não consigo me controlar!
-Com você é tão diferente! Você me toca e eu já pego fogo. Merda Camila, você me fode em todos os sentidos!

Ela sorriu, se aninhou em meu peito, a barriga dela roncou.
-Acho que alguém está com fome...
-Um pouquinho!
-Deixa eu ver se tem algo aqui...
-Não! Tá tão bom.
-Eu não vou te deixar com fome, é rápido!
Fui olhar se tinha algo no frigobar, e eu tinha acabado com tudo.
-Vamos lá fora buscar alguma coisa, também tô morrendo de fome!

Nos vestimos, encontramos a Mani saindo do quarto da Dinah. Gritei em seu ouvido:
-HEY MANIBEAR!

-Merda Lauren! Quer que eu morra?!
-O que você estava aprontando dona Normani?
-Eu, nada! Já vocês...
-Nada! China dormiu?
-Não.
Camila colocou a cabeça por entre a porta e mandou um beijo pra Dinah, que pediu para ela entrar.

-Mani, você tá diferente! Me fala, você sabe que eu vou descobrir de qualquer forma certo?! Então é melhor você me falar.
-DinahEEuNosBeijamos.
Ela falou rápido e baixo.
-O que? Fala direito Normani!
-Nós nos beijamos, Dinah e eu!
-Não acredito!
-Merda, isso é tão confuso!

-Eu sei, eu sei! Só deixa acontecer.
A abracei, dei um beijo em sua testa.
-Preciso comer e você precisa relaxar!
-Boa noite Lolo!
-Boa noite Manibear!
Bati na porta, Camila e Dinah conversavam, provavelmente sobre o beijo.
-Camz, vamos comer...

-Vocês vão comer a essa hora?! Meu Deus, o que aconteceu com você Walz?
-Nada, por quê?
-Olha a situação do seu braço, você já pode denunciar a Lauren por violência doméstica!
Revirei os olhos e me sentei ao lado delas, deitei sobre o ombro da Camila.
-Gente! Inverteram os papeis? Lauren, que estrago foi esse?! É sexo ou luta livre? Vocês precisam parar, vamos ter que montar uma fábrica de maquiagem assim!

-É incontrolável! Enfim, eu só preciso comer agora, vamos Camz...
-Vamos!
Nos despedimos da Dinah e fomos procurar algo para comer, voltamos ao quarto e dormimos agarradas.

Summertime SadnessWhere stories live. Discover now