Ninguém falou comigo na escola me olhavam falavam de mim mas não falava comigo já se passaram duas semanas não fiz nenhum amigo já estou ficando angustiada. O David também nem fala do mesmo jeito como falava antes.
Todo dia ao voltar da escola passo por uma entrada de uma floresta, então hoje descidi não vou para a casa vou ficar escrevendo na floresta para vê se consigo me distraio um pouco.
Saio da escola e entro na floresta na floresta me sento na frente de lago o meu caderno e começo a desenhar a paisagem
Narrador: Derek
Todos estavam reunidos na grande sala então entro e me sento no canto da sala
Hana estava nervosa- aquele idiotas quem eles pensam que é?
Bryan revoltado- eles já mataram 3 de nós, e não podemos fazer nada
Carlos coloca mais fogo na fogueira dizendo- vamos lá matamos um por um, vamos vingar a Laura, Jessica e o Thomas
Os outros concorda e começam a falar todos juntos fazendo a maior confusão.
Dou um grito de alerta
Eu- CHEGA! Não vamos matar ninguém não somos assassinos e vingança só leva a tragédia e não quero isso vamos nos acalmar e pensa ante de agir não vai sendo matar eles que iremos trazer Laura Jessica e Thomas de volta.
Todos concordam uns teimam um pouco mas concordaram.
A morte de Laura foi bem marcante e dolorosa para todos principalmente para Ana sua irmã mais nova que tem apenas 12 anos de idade e está sofrenado calada não fala com ninguém vive andando na floresta eu fico a observado as vezes fica andando sem rumo chora um pouco.
Tento me aproximar mas ela não dá chance então não sei o que fazer ela está na minha responsabilidade acho que nunca vou consegui fazer ela voltar a ser a mascote fofa que todos amamos.
Eu não vendo Ana na sala pergunto já sabendo da resposta- cadê a Ana
Hana- foi para a floresta
Eu- de novo
Carlos- ela precisa desse tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
tinha que ser Ela
Manusia Serigala"Meu mundo acabou eu não sou mas uma humana normal, agora eu era duas em uma... " Livia uma garota de pais separados que teve que viver com seu pai em Roma conhece Derek um garoto que a protege de tudo e todps mas é cheio de segredos O que pode aco...