Estamos chegando ao final... Peço que leiam esse capítulo ouvindo "I won't let you go" do James Morrison, o vídeo está logo aí em cima. Deem play e aproveitem.
Pov Camila:
"Bom, eu deveria falar tudo o que você vai ler aqui, mas eu sei que não vou conseguir falar nem a metade! Apesar de bancar a durona, você me conhece melhor que ninguém, sabe que no fundo eu não passo de uma criancinha indefesa.
Camila, você conhece todos os meus lados, e esteve comigo quando viu o pior deles e me ajudou a ser melhor. Você me mostrou que eu posso sofrer sim, que eu posso amar, chorar, ter momentos de fraqueza sem me importar com o que vão dizer por aí.
Eu, impaciente, aprendi a aguentar suas brincadeiras. Eu, amarga, aprendi ser mais leve com toda sua doçura. Eu aprendi ser humana com você, humana não! Unicórnio.
Alguns dias atrás você me perguntou se eu imagino um futuro com você, eu não imagino um futuro SEM você. Não teria sentido, eu seria incompleta.Você é pior que uma droga, me deixou viciada e com crises de abstinência terríveis sem seu toque, preciso do seu sorriso todos os dias, preciso te ver comendo banana toda hora.
Camz, eu tinha medo de amar, eu repetia todos os dias que eu deveria proteger meu coração e que amar era uma merda! Mas chegou você, me ganhou de um jeito tão puro, nunca senti isso por ninguém. Me atrevo a dizer que nosso amor veio de outras vidas, eu nunca vou te deixar ir, mesmo que o mundo desabe, o céu caia sobre nós, eu sempre estarei lá para segurar sua mão!
Lembra quando você disse que eu sou a melhor "isso" que você poderia arrumar?! Então, resolvi tomar coragem, prometo não chamar nosso relacionamento de "isso". Mas para que isso seja possível: Namora comigo Camila Cabello?Quero que seja minha pra sempre. Eu amo você! "
Desabei quando li a carta, vi as alianças, só de lembrar do carro da Lauren naquele precipício, quando a Clara me ligou avisando sobre o acidente eu deixei de existir, meu corpo estava ali, minha alma não, fui o mais rápido que pude, seu carro todo amassado, exatamente igual ao meu coração naquele momento. Ela completamente machucada entrando naquela ambulância, seus olhos verdes intensos, me encarando, ela sorriu, pegou minha mão.
-Eu pretendia te fazer uma surpresa, mas acho que não deu muito certo...
-Meu amor, não fala nada, você está bem? Eu te amo tanto, vamos cuidar de você!
-Camz, me escuta, eu fiz algo pra você.
Ela me entregou um papel e uma caixinha vermelha, ela estava fraca, seus olhos mal se mantinham abertos, suas palavras saiam como um sussurro.-Camz, eu te amo pra sempre!
-Lolo, eu te amo pra sempre, agora fica forte, eu estou te esperando!
Doeu ter que deixá-la ir naquela ambulância, queria nunca ter saído do seu lado, isso não estaria acontecendo, ela me pediu para ficar e eu não fiquei.
"Camz, eu te amo pra sempre", essa frase ficou o tempo inteiro na minha cabeça! Eu não iria deixá-la ir, eu não iria sair do seu lado.Quero que ela acorde logo, quero gritar que aceito namorar com ela, quero gritar para o mundo que eu pertenço a Lauren Jauregui!
Peguei meu celular olhando a última foto que tiramos juntas, comecei a falar baixinho:
Lauren, não me abandona! Eu prometo parar de fazer bagunça, prometo não ser tão possessiva, prometo não te pedir mais pra dividir sua comida. Só não me deixa, por favor, quero ter uma família com você, quero uma mini Lauren!
Eu só quero a minha Lolo comigo.
Me sentei no chão do quarto e desabei, eu preciso de você para me manter viva!
YOU ARE READING
Summertime Sadness
Hayran KurguDuas garotas, um lindo amor e o universo conspirando contra. "-Eu nunca te disse que era perfeita. -Eu nunca te pedi para ser perfeita. Só te pedi para enfrentar isso comigo." Ignorar as opiniões, deixar de lado o medo, enfrentar o preconceito...