- IDIOTA - ouço o grito vindo da casa ao lado.
Isso está virando frequente e irritante. Saio preguiçosamente do sofá e vou para a casa vizinha.
Os gritos continuam.
Bato na porta.
Ninguém atende.
Bato de novo.
Nada.
- VOCÊS PODEM PARAR DE GRITAR? EU NÃO CONSIGO OUVIR NEM A M*RDA DA TV - grito.
Uma garrafa de vidro cai perto de mim.
- ERA PARA CAIR NA SUA CABEÇA - o garoto grita do segundo andar.
- DEIXE DE SER IMBECIL - a garota grita com ele.
Ouço um barulho forte vindo de lá de dentro.
- EU VOU LIGAR PARA POLÍCIA - grito.
- AINDA SÃO NOVE E CINQUENTA, A LEI DO SILÊNCIO COMEÇA ÀS DEZ, IDIOTA - o garoto grita de volta.
- VÃO PRA M*RDA - grito e volto para casa.
Diferente de algumas pessoas, eu não quero saber da vida alheia. Na verdade eu queria dormir um pouco antes de fazer o trabalho da faculdade, mas esse barulho todo não deixa. Tomo um remédio para a dor de cabeça que começou há pouco tempo e volto ao sofá.
Eles finalmente alcançam o silêncio.
Cochilo por um tempo mas acordo quando um barulho forte vem da casa ao lado. Olho pela janela e tem uma mala no chão. Vejo a garota descendo pela árvore próxima da casa.
Quando ela está quase no chão, mais ou menos uns dois metros, ela escorrega e cai, mas se recompõe rapidamente e sai determinada. Mas sua determinação vai diminuindo até chegar no final da quadra quando cai sobre os joelhos.
Pondero lá, e chego à conclusão de que não é da minha conta. Mas minha casa é a última do quarteirão e começo a ouvir seu choro baixo.
Eu não podia deixar ela de noite, no frio, chorando no chão.
Pego um casaco a mais e vou em direção à ela.
- Você está bem? - pergunto chegando perto dela.
- Claro. Todo domingo de noite eu me jogo no chão e começo a chorar, adoro fazer isso - ela responde sarcástica.
Tudo bem, não foi uma das perguntas mais inteligentes.
- Terminou com seu namorado?
- Ele é meu irmão.
- Ah - a conversa morre ai por alguns minutos, a noite está esfriando. - Vai sair de casa?
- Sim.
- Vai para onde? - pergunto.
- Não sei, algum hotel.
- São... - olho no celular. - Meia noite e vinte - Eu dormi isso tudo? - Não vai conseguir uma vaga em um hotel agora.
- Então vou para um parque próximo.
- Vai dormir na rua? - pergunto assustado.
- É o jeito.
- Não pode ir para casa de uma amiga?
- Não quero perturbar elas agora, e elas vão fazer perguntas.
- Volta para casa.
Ela volta a chorar.
Não acredito que vou fazer isso.
- Pode passar a noite na minha casa se quiser.
- Eu não quero atrapalhar - ela diz.
- Não vou conseguir dormir sabendo que você está dormindo em algum banco por aí.
- Não é verdade - ela tenta secar as lágrimas.
- É sim - olho sério para ela.
- Ok.
Vou até a porta de casa mas ela não me segue.
- Vamos - digo. - Se está pensando nisso, eu não vou te fazer nada. Ainda sou o mesmo garoto que te acompanhava até a escola cinco anos atrás.
Ela não se move.
Vou até ela e estendo a mão.
- Vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21st Century Girls - myg (Concluída)
FanfictionMin YoonGi sempre gostou de ficar sozinho e ter o seu espaço, mas quando sua vizinha, por quem já foi apaixonado quando era mais novo, começa a ter problemas em casa eles acabam se aproximando. No caminho para uma reaproximação, eles passam por algu...