| 03 | ∆ best friend ∆

896 71 7
                                    


Lauren Point Of View


Puxo minha blusa para baixo tentando cubrir o "volume" em meu short apertado de Educação Física. Eu já expliquei a professora sobre eu ser interssexual mas parece que ela gosta de ver as pessoas me olhando com nojo e curiosidade. Bufo e desisto de cubrir o alto no short.

Quer saber... Foda-se.

Eu não vim pra agradar ninguém.

─ Senhorita Morgado... Pode ir pro vestiário.- a professora me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios.

É o que eu estou pensando?...

Oh!...

Sai dali sentindo minhas bochechas corarem. Ando até o vestiário aonde eu entro vendo várias meninas de outras turmas ali se trocando.
Caminho até meu armário e pego minha calça jeans de lavagem clara e minha regata do Guns N' Roses...
Retiro minha camiseta do uniforme e pego o fino tecido da regata.

Belos seios...─ ouço uma voz pervertida sussurrar no meu ouvido. Me arrepio e olho para os lados não vendo ninguém perto de mim.

─ É você, Normani? ─ sussurro para não acharem que eu sou louca por estar falando sozinha.

Não quero mais argumentos para me zuarem...

Em carne e... Imaginação.─ ela solta uma risada nasal e eu reviro os olhos.

─ Você não sabe fazer piadas...─ murmúrio e termino de vestir a calça. Solto meu cabelo que estava amarrado em um rabo de cavalo, fazendo o mesmo cair sobre minhas costas.

Esta na hora de cortar o mesmo...

Sua amiguinha esta te secando...─ ouço ela murmurar.

─ Que amiga? ─ me viro vendo a negra apoiada em um armário. Ela usava uma roupa estranha. Um vestido rodado que batia no meio de suas coxas, azul bebê com bolinhas brancas, usava um salto azul bebê também, e usava uma maquiagem escura nos olhos. Logo a baixo dos seus olhos tinha uma pequena estrela em cada um. Seus lábios estavam pintados em um batom nude, e seu cabelo estava preso em um coque sustentado por um laço azul bebê.

Ela estava diferente...

Mais infantil...

Gostou? ─ ela da uma rodadinha no lugar e sorri fechando os olhos. Sorrio só de ver a cena.

O que... Lauren! Não se esqueça de Dinah!

─ Aham...─ assenti fracamente. Ela sorriu triste.

Katherine não é sua amiga? É mais que isso?! ─ ela cobre a boca com as mãos que só agora notei que estavam cobertas por pequenas luvas brancas.

Okay... Ela esta muito infantil...

─ Kate é só minha amiga! ─ exclamo tentando me explicar.
Uma menina loira passa por nós e me olha estranha.

Duh! Você esta falando sozinha!

Bem... Pelo menos é o que ela pensa...

─ As pessoas a nossa volta não podem te ver? ─ indago curiosa e ela sorri meiga.

Só se eu, e você quisermos... ela fala e eu fico confusa.

Será que alguém poderia vê-la? Seria engraçado...

Então quando Kate entra no vestiário ela parece arregalar os olhos.

─ Quem é essa, Laur? ─ Kate olhava para Normani que estava vestida igual uma pessoa normal, agora. Vestia uma blusa casual e uma calça skinny junto a um par de vans. Seu cabelo estava ao contrário de crespo, liso. E estava amarrado em um rabo de cavalo.

─ Normani Hamilton! ─ ela sorri falsamente a Kate.

─ Você é o que da Lauren? ─ ela lançava olhares fulminantes a Normani.

─ Sou melhor amiga! ─ ela se aproxima de mim e passa o braço pelos meus ombros.
Kate faz uma carinha triste e sorri sem mostrar os dentes.

─ Bom... Er.. Eu vou indo... Então...─ ela sai dali envergonhada e eu pigarreio.

─ Por que você falou isso, Normani? ─ eu falo irritadiça. Ela revira os olhos.

─ Ela estava te secando! ─ Normani cruza os braços e eu bufo.

─ Tenho que ir...─ murmúrio e vejo que ela já havia desaparecido.

Agora vou ter que conversar com Kate...

Saio correndo a procura de Kate e vejo a mesma sentada no fundo da sala de Geografia. Caminho até ela que lia um livro de romance.

Como eu era antes de você...

─ Kate. Posso falar com você? ─ indago e me sento ao lado dela.

─ Pode.─ ela balbucia ainda vidrada no livro.

─ Você esta brava comigo? ─ pergunto ─ Olha... A Normani não é minha melhor amiga, aquela mentirosa... Ela é só uma... Conhecida.

Explico e ela me olha com um sorriso bobo e as bochechas coradas.

─ Eu... Não estou brava com você... Não conseguiria.─ ela ri fracamente e eu suspiro relaxando. Não gostaria que ficasse um clima ruim entre nós.

(...)

Toco minha mochila na cadeira e me jogo na cama.

Havia falado recentemente com Dinah e estava morrendo de sono quando eu olho para o lado, vejo Normani com um short de malha e uma camiseta minha.

─ O que ta fazendo aqui? ─ murmúrio e ela fica me analisando atenta.

Vim te fazer companhia...ela sorri fofa. Suspiro.

─ Eu preciso me acostumar mesmo com isso? ─ indago e arqueio a sombrancelha.

Com isso, o que? ─ ela sorri.

─ Com isso! Você! Me acompanhando aonde quer que eu vá! ─ eu sibilo e ela desmancha o sorriso.

Você não gosta da minha companhia? ─ me olha sem expressão.

─ Bem... É que... Sei lá, é estranho...─ falo e começo a corar lembrando do sonho.

Que merda! Sai da minha cabeça sonho idiota!

Quando vou olhar para Normani a mesma não estava mais ali. Dou de ombros e afundo meu rosto no travesseiro me deixando relaxar.




Contined...

Invisible Girl • Laurmani (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora