À lista

26 1 0
                                    

O sinal toca,isso signifoa hora de conhecer meus professores e colegas novos. Eu estava sentado do lado da Adriely e atrás dela estava minha prima,rindo que nem uma gralha, o Guilherme tava atras de mim pra ficar do lado delas claro.
- Bom dia classe! disse uma mulher ingrassada que tinha auguma coisa na testa.
-Bom dia. respondemos.
- Estao felises por voutarem pra escola? tenho certeza que não.
Todos riran mais eu não achei grassa, pra falar a vdd eu nem msm ouvi oque ela disse, tava ocupado de mais olhando pra Adriely e vend ela rir, como o sorriso dela é lindo, e barulhento, serio a risada dela parece um pato, um lindo pato, nao conseguia parar de olhar pra ela, até que no meio de uma risada ela me olhou e sorriu pra mim, juro ela sorriu, e foi pra mim, eu acho que sorri de vouta nao lembro tava muito assustado.
-Você viu cara?. disse eu muito agitado para o kleber que se sentou na carteira do meu lado.
- Vi oque?.
- A Adriely sorriu pra mim, ela sorriu pra mim cara.
- Que bom nao é?.
- Acho que sim.
- Cara acho que tá na hora de você e o senhor babão conheceren a lista.
- Que lista?. disse eu olhando para a verruga enorme que tinha acabado de reparar na mulher que estava falando.
-Eu nao sou babão. disse Guilherme dando um tapa de leve na cabeça do kleber.
- Esperem até o intervalo que mostrarei a vocês a minha listinha.
Esperamos até o intervalo, e a unica coisa que eu entedi da mulher com a verruga, é que ela iria voutar depois do intervalo.
No intervalo fui ao banheiro e depois fui procurar Guilherme e o kleber.
- Achei vocês. disse eu colocando a mao no ombro do kleber .
- Ufa né cara pensei que ia morar no banheiro. disse kleber enquanto tirava augo do bolso do moleton.
- Que lista é essa kleber você vai se matar como a Hanna Baker da série da NETFLIX cara eu te ajudo. disse eu massageando as costas dele.
-1: isso é idiotisse àquilo é só uma série boba 2: tira suas mãos de mim que tenho namorada 3: quando vocês lerem essa lista vao me agradecer depois.
- intão tá né. disse Guilherme sentando do lado do kleber.
- Anda logo cara, mostra logo essa lista to ficando curioso
- Tá quem vai ler primeiro?. disse kleber nos mostrando um papel todo amaçado.
- Eu primeiro. disse eu pegando o papel da mão de kleber.
Fis um pequeno suspence e comesei a ler
- " 1k de coxão mole
2 massas de tomate
2 espague... "
- Essa é a lista de compras da minha mãe, pera bouso errado, pronto agora sim.
-Posso?. perguntei sigurando o papel amaçado.
- vai logo cara!
- tô indo!
- " LISTA DE AJUDA " 10 coisas que conquistam crush *1 sentar perto dela na sala *2 conversar com ela sobre tudo
*3 dar um abraço nela todo dia
*4 chama-lá para tomar sorvete (obs. garotas amam tomar sorvete )
*5 pegar na mão dela
*6 pessa para ir à casa dela
*7 mande mensagem todo dia mais nao toda hora ( obs. homens tem que ser difícil as veses )
*8 se torne o melhor amigo dela
*9 pare de falar com ela e veja se ela sentir saudade é porque tá gostando
*10 assuma que a ama e pessa ela em namoro
-Uau kleber que genial em. disse eu batendo palmas.
- Obrigada .
- isso dá certo mesmo kleber?. perguntou Guilherme.
-dá sim eu fiz isso com a minha namorada e deu certo.
Bateu o sinal e voutamos a sala, e lá estava ela de mãos dadas a carol e a verruguenta atrás delas.
-Bom 1 ano D, quero dizer a você que aqui é bem diferente de suas antigas escolas, um fato diferente é que aqui sentamos em dupla, intao podem sentar-sem em duplas, mais esperen a dupla de vocês sara a pessoa que esta ao seu lado, e nada de trocar, professora diuliane vai faser o mapa dessa sala.
eu olhei para o kleber porque pensei que ia sentar com ele e ele, mais quando fui ver ele estava sentado com Tabata uma loira nerd da sala, e derrepente senti augo bater em minha mesa, e quando olhei lá estava ela e agora bem mais perto de mim.
- iai dupla tudo bem?. ela sorriu
- Claro e com você?.
- Estou bem.
E por um milagre apartir dali comessei minha primeira conversa com Adriely Aparecida, adivinhen quem foi a dupla do Guilherme, se vocês disseram a Ana Caroline, ou minha prima, acertaran, foi tao bom eu e o Guilherme conversando pela primeira ves com nossas "crush" como disia o kleber, depois disso peguei a lista do kleber e...
*1 sentar perto dela na sala
*2 conversar com ela sobre tudo ✔
E quando menos percebi já era 18:20 e tinha acabado a aula, dei um abraço na Adriely e na Carol e fui em bora o kleber foi comigo, o Guilherme foi com a Adriely, ele a levavou até na casa dela, foi pro causa da carol?, nao sei acho que nao porque ele virou em uma esquina com a Adriely e a Carol foi reto intao acho que nao foi pela carol.
Cheguei em casa tao cansado que tomei um banho quente e peguei no sono.

PRECISO DE CORAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora