07; o começo do fim

128 39 5
                                    

“Eu nunca havia notado o quanto Hoseok era possessivo e ciumento. Ele estava oficialmente morando comigo, e sempre acabávamos brigando porque na visão dele, 22:40 era tarde demais para chegar do trabalho (que era do outro lado da cidade), mas no fim ele pedia desculpas e tudo ficava bem.

Até o dia seguinte chegar e começar tudo de novo, como agora.

— Eu duvido que você estivesse realmente trabalhando! — ele grita, enquanto eu o ignorava, guardando minha mochila no canto do sofá. Eu estava pronto para ir na cozinha, mas o mesmo segurou meu braço com força. — Não vira a porra das costas pra mim enquanto eu falo com você!

— Me solta! — o empurro. — Você está enchendo o saco, Hoseok, sai daqui! Vai embora! Pega as suas coisas e some!

— Não. — ele diz frio. Sua voz estava assustadoramente fria, e seus olhos não tinham aquele brilho de antes e seu rosto não sorria pra mim daquela maneira animada e agitada. Quem era aquele? — Você esqueceu do que disse? Você é meu!

— Não sou mais. — quanto mais eu tentava me soltar, mais forte ele apertava meu braço. Chutei entre suas pernas e corri pro quarto, trancando a porta e me jogando na cama.

Minhas mãos tremiam enquanto eu discava o número de Taehyung.

— Tae! — digo afobado, assim que ele me atende.

— O que ele fez? — ele diz, como se já soubesse que se tratava de Hoseok.

Expliquei todo o acontecido e o mesmo estava vindo aqui. Não demorou muito para que Taehyung estivesse aqui.

— Ele não está em casa. — Taehyung diz, se sentando ao meu lado na cama. — Não queria te dizer "eu te avisei", mas eu te avisei. Yoongi, — ele suspirou profundamente. — Hoseok tinha uma namorada e se tornou extremamente obssesivo com ela. Obssesivo a ponto de socar o amigo dela até que ele fosse parar no hospital, com traumatismo craniano. Hoseok foi preso por seis meses, e quando voltou, parecia outra pessoa. — ele riu, com ironia. Eu estava chocado demais para falar qualquer coisa. — Mas daí... ele te conheceu.”

story | yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora