Acordo com uma dor de cabeça daquelas, não consegui dormir na noite passada por que Suran dormiu aqui ontem, no quarto do Yeol e já sabe né?
Era praticamente impossível dormir com o barulho que os mesmos faziam. Confesso que me aproveitei da ocasião para escutar os gemidos do Chanyeol, mas eles eram abafados pelos escandalosos de Suran.
Era humilhante ficam no mesmo ambiente que eles no dia seguinte do acontecido, eles ficavam flertando e mandando as famosas palvras/Frases de duplo sentido.
Como eu sou 3 anos mais nova que os mesmos, eles pensam que eu não vou entender. Mas pelo amor de Deus! Eu já tenho 14 anos! Quem no mundo não perceberia?
Enfim, levanto e vou a cozinha, onde encontro Suran e Chanyeol praticamente se comendo. Ela estava apoiada na bancada e ele a prensando.
Que nojo!
Era a unica coisa que eu pensava ao ver aquela cena. Era para eu estar no lugar da Suran, sendo fudida por ele ao longo das noites em que ela dorme aqui.
S/n- Vcs não estão sozinhos.- Falo adentrando a cozinha.
Os mesmos se separam e ficam corados.
Suran- Bom dia S/a. Dormiu bem?
S/n- Não.
Abri a geladeira e peguei o leite.
S/n- Não consegui dormir ontem, da próxima vez podem fazer menos barulhos?
Suran- Ah! Desculpa, é que...
Chanyeol- a Suran caiu e eu estava tentando... Satisfazer sua dor.- Sorriu maliciosamente para Suran, que retribuiu o sorriso.
É disso do que eu estava falando, frases de duplo sentido que eu sempre entendo.
S/n- Ah, Sei...
Suran- S/n, vc precisa conhecer alguém. Tenho uns amigos legais, se vc qu...- É interrompida por chanyeol.
Chanyeol- Nem pensar! Como isso pode sequer passar por sua cabeça?- Fala aparentemente bravo.
Eu adoro o deixar assim, gosto de imaginar que ele está com ciúmes, mas não ciúmes de irmão, de namorado.
S/n- Hum... Me desculpe, mas não obrigada.- Falo seca.
Chanyeol- Não seja Os mesmos se separam e ficam corados.
Suran- Bom dia S/a. Dormiu bem?
S/n- Não.
Abri a geladeira e peguei o leite.
S/n- Não consegui dormir ontem, da próxima vez podem fazer menos barulhos?
Suran- Ah! Desculpa, é que...
Chanyeol- a Suran caiu e eu estava tentando... Satisfazer sua dor.- Sorriu maliciosamente para Suran, que retribuiu o sorriso.
É disso do que eu estava falando, frases de duplo sentido que eu sempre entendo.
S/n- Ah, Sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incondicional (Imagine Chanyeol)
FanfictionEu sei é errado, eu gosto do meu próprio irmão. E o pior, ele namora com minha melhor amiga, ter que escutar ela falando que eles fizeram e coisas do tipo é uma tortura para mim. Sou apaixonada por aquele imbecil desde que me entendo por gente, mas...