Capítulo 44❤

2.6K 159 16
                                    

     Estava completamente envolvida em seus braços fortes. É o melhor lugar onde eu poderia está.
    Harry me preenche cada vez mais fundo,  arrancando gemidos escandalosos da minha boca.

- Goze para mim, Bela.

Harry pede com a voz rouca sobre meu ouvido.
  Ele está incrivelmente sexy com o cabelo molhadode suor sobre a testa.

- Aaaaah...

Atendendo ao seu pedido,  gozo gemendo alto e deixo-me cair sobre seu peito,  já exausta.
  Logo Harry chegou ao seu limite. Ambas respirações estavam ofegantes e era o único som do qual se ouvia.

- Nunca me cansarei disso.

Harry morde de leve meu ombro.

- Nunca me cansarei de você.

Afirmo selando seus lábios macios e rosados.

    Tomamos nosso banho tranquilamente. Cerca de vinte minutos depois, saímos do banheiro enrolados nas toalhas.
      Visto meu pijama de seda na cor branca e vejo Harry apenas com a calça moletom.
       Deito-me na cama e Harry faz o mesmo me olhando,  como se quisesse dizer algo.

- O que houve?

O encaro.

- Nada... Está com fome?

Ele dá  de ombros.

 
   Ele está a tentar mudar de assunto ?

- Não... Está querendo me dizer algo?

Arqueio uma sombrancelha.

- Não...- ele desvia o olhar- Não é nada,  hum?!

Harry me abraça  e resolvo esquecer o assunto. Mas a algo estranho nisso. Logo acabo pagando no sono.
   
Duas semanas depois...

   Término de me vestir e estou deslumbrante [mídia]. Ah sim...estou me arrumando para ir a um jantar com o Harry. Vamos comemorar nosso noivado... Sim, sim ! Ele me pediu em casamento. Estou tão feliz ! Esse era o motivo para ele está tão estranho.
  Desço as escadas e Harry já me espera. Ele está lindo!  De tirar o fôlego como sempre.

- Valeu a pena esperar essa eternidade.

Ele sorri com diversão.

- Que exagero.

Bato em seu ombro de leve.

(...)

   Assim que chegamos no restaurante,  Harry deixou o carro com o manobrista e adentramos o restaurante.
   Harry puxa a cadeira para que eu me sente,  assunto com a cabeça como agradecimento e me sento.
   O restaurante é fabuloso,  a decoração a musica que deia o ambiente calmo. Logo a direita a uma pista de dança ainda vazia.

- Está bem?

Harry franzi as sombracelhas.

- Sim, por que a pergunta?

O olho.

- Parece que está como os pensamentos nas nuvens.

Ele dá de ombros.

- Estava a admirar o lugar.

Explico.

- Nem vou perguntar se gostou, vejo que sim.

Um sorriso deslumbrante forma-se em teu lábio.

- Sim,  gostei muito.

Retribuiu o sorriso.

   Minutos depois já estavamos servidos. É uma delícia a comida daqui. Tem como ser mais perfeito esse lugar?

- Vamos dançar?

Ele pergunta depois de termos feito o quilo da refeição.

- Claro.

Me levanto e ambos fomos a pista de dança. Harry tomou-me em seus braços e dançamos ao meio de outras pessoas. Harry me rodopiava no ritmo da música.

  Nem sempre a fera é maléfica,  não a amor que não cure aquilo que está ferido. As vezes somos fera para não demostrar a lebre ferida...

                  Fim...


Eis o final da historia,  espero que vocês tenham gostado,  assim como eu gostei de escrever 😍❤

  Obg por cada votinho e comentário,  os amo muito e muito🌚❤

   Confiram minhas outras obras amores 🌸🍃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌸 A Bela e o Fera ☠  | H.S Hot🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora