Você se importa, se importa?
Por que você não se importa?
Eu te dei tudo de mim
Meu sangue, meu suor, meu coração e minhas lágrimas
Por que não se importa ?Josh P.O.V
Meu corpo doía , como nunca havia doído , mas mais do que o meu corpo , meu coração estava machucado , eu gritei , muitas e muitas vezes , porque ele não ouviu ? Porque não me abraçou ? Porque me deixou ?
Talvez ele não gostasse de mim como eu achei que gostasse . Provavelmente estava rindo do bobo gritando seu nome enquanto ele virava as costas e ia embora , porque Tyler ? Tudo me indicava que ele me amava de volta mas ele nem se virou .Porque você não se importa ?
Porque ?
PORQUE ?
Eu fui bobo , bobo por me entregar , bobo por me apaixonar
Estúpido ! Tonto ! Bobo ! Bobo ! Bobo !
Agora ele se foi , e eu estou aqui , doendo , sangrando , sozinho , como jamais estive . Ele disse que estava aqui , prometeu , eu acreditei .
Eu prometi que não me machucaria nunca mais , e ele prometeu que eu não estava sozinho . Mas era só oque eu estava , completamente sozinho .
Promessas , são tão frágeis . Uma se quebra , duas se quebram .
Por muito tempo me sentia vazio e sem vida . E aí ele veio , droga ! Eu me apaixonei tão rápido ! , Mas era só mais uma tentativa bem sucedida dá vida me mostrar que eu deveria ter queimado aquela noite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFE // Joshler
Ficção Geral" Você se importa, se importa? Por que você não se importa? Eu te dei tudo de mim Meu sangue, meu suor, meu coração e minhas lágrimas Por que não se importa ? "