Capitulo 18 Shippo Nalu &Nile

6 1 0
                                    

Continuando...

{ Vitor Narrando }

Nicolly - Vitor ...-Ela me olhava de um jeito sex.

Vitor - Quando acabarmos Aqui , quero que nada Nos impeça.

Nicolly - Acho Que ja acabei .-Sorrio Limpando a boca .

Faço o mesmo e pago a conta , Me levanto da cadeira e ela tambem , Vou ate o Estacionamento e vejo se não tem ninguem , Pego na mão dela e a encosto no carro a beijando , Passo a mao entre seus cabelos e encosto meu corpo junto ao dela , pego na bunda dela a levantando até o Capo do carro , Paro o beijo por falta de ar.

Nicolly - Você me deixa louca vitor!!- Ela sorri e eu beijo o Pescoço dela.

Olho Para ela e Quando Eu ia voltar a beija -la Vejo algumas pessoas Vindo para o Estacionando , Tiro ela de cima do Meu carro e começo a rir .

Nicolly - Ai meu deus que loucura .-Ela começa a rir Entrando no carro.

Sorrio e rapidamente entro no carro dando partida nele e Dirigindo ate a casa dela. Estavamos Quietos e Chego na casa dela rapido, Estaciono o Carro na frente da casa dela e a olho .

Nicolly - Obrigada pelo jantar Vitor.- Ela tira o Cinto.

Eu - Afs , pensei que iria rolar alguma coisa .-Reviro os olhos.

Nicolly - Mas que Cara mais Engraçado .-Ela me olha rindo.

Eu - Falei pro Lucas não te Mostrar os Memes do Pica-pau .-Passo a mao no rosto.

Nicolly - Ta bom hehe .-Ela me da um beijo na bochecha e sai do carro.-Obrigada, Boa noite !

Eu - Boa noite princesa ! -Sorrio dando partida no carro.

{ Lucas Narrando }

Apos a saida da Nicolly para o Restaurante , Terminamos de arrumar a casa e Emilly chega com o Miguel No colo ja dormindo.

Natália - Deixa eu te ajudar Milly.-Ela pega o Miguel do colo da Emilly .

Emilly - Obrigada Querida , Estou muito cansada So passei Para deixar o Miguel e Fazer o jantar caso vocês queiram Jantar .-Me olhou com cara de cachorro abandonado.

Eu - Não precisa Milly , Ja pode ir .-Sorrio dando um beijo na sua testa.

Natália leva o Miguel la pra cima , Emilly se despede e vai Pra sua casa , Vou ate o quarto do Miguel e Olho para Natália que estava Trocando o Miguel e o cobrindo.

Eu - Você se da bem com crianças ne ?-Sorrio me aproximando.

Natália - Sim , Eu gosto muito de crianças .-Sorrio meiga mostrando seus dentes.

Eu - Tão fofa .-Pego no Queixo dela , Fazendo a mesma ficar vermelha.

Natália - Vamos deixar ele dormir .-Saio do quarto e eu vou junto com ela.

Eu -Olha pra mim Natália .-Olho pra ela.

Natália - O que foi Lucas?-Me olhou seria.

A encosto na parede a beijando ferozmente a Fazendo arrepiar podendo eu sentir, Ficamos assim por alguns minutos , ela para o beijo Me olhando.

Natália -Lucas eu não sou idiota sabia?-Olhou oara mim seria.

Eu - Eu senti falta , Eu não parava de pensar na quele nosso beijo No hospital , Eu quero mais disso , você não? -A encaro.

Ela me puxa pela nuca e me beija calmamente , Vou puxando ela Ate meu quarto sem interromper o beijo , Chego na porta do meu quarto a abro e fecho na mesma hora que entro , vou caminhando com ela ate A cama e a jogo na mesma .
Fico beijando cada parte do corpo dela ate chegar na boca , Tiro sua camisa devagar E o sutiã logo depois , Ela tira minha camisa enquanto eu Abocanho os Seios dela , Ela me empurra Fazendo Agora ela ficar em cima de mim , Ela arranha minha barriga e abre meu ziper da calça.

Natália - Quero sentir você...

{ Nicolly Narrando }

Entro dentro de casa e vejo a sara e Laryssa dormindo no sofa e a Tv ligada , Desligo a tv e vou subindo as escadas devagar ate chegar no meu quarto , não ligo nenhuma luz tiro meu vestido e coloco apenas uma camisa Social branca para dormir , Me jogo na cama e Abraço o Travesseiro fechando meus olhos.

{...}

Acordo com a claridade do sol batendo na minha cara , Me levanto indo para o banheiro fazer minhas Higienes ,Visto uma Calça preta e resolvo não tirar a Camisa Social , Prende meu cabelo em um coque despojado Segurado por Dois Pauzinhos Pretos , passo uma máquiagem bem Basica , Pego minha bolsa , Desço as escadas e vou para a cozinha como sempre , pego uma bandeja de morango e Começo a comer.

Emilly - Bom dia... Pera ! Esses morangos era pra sua torta de Morango .-Me olhou rindo.

Eu - Mentira ne?-Faço cara de choro.

Emilly - Não kk , Vou ter que comprar outra bandeja. -Sorrii meiga.

Lucas aparece do nada na cozinha Junto com a Natália rindo .

Eu - Não acredito que isso aconteceu ... -Começo a rir .

Lucas - Ta louca menina, A Natália so veio Aqui pra ir com você pro campos , Desdo dia que você sofreu o Acidente a gente não vai ora escola.-Revirou os olhos pegando uma maçã. -E enclusive Estamos atrasados.

Começo a rir e Olho para a Natália que estava com un sorriso Grande muito grande estampado na cara , Pego minhas chaves e Vou para meu carro , Natália Vem junto comigi no meu carro .
Vou dirigindo para o Campos e paro na Sinal .

Eu - Pode falar o que rolou? -Sorrio encarando ela.

Natália - A gente So ... Sinal abriu.-Sorrio .

Reviro os olhos e Entro no estacionamento da Faculdade , Saio do carro o trancando e pegando minhas coisas , priscila Vem ate mim Sorrindo.

Priscila - Adivinha Quem ta te procurando ?- Sorrio de canto .

Eu - Sei la quem? -Olho pra ela

Priscila - Leonardo Sonsa , O menino mais Lindo de todo o campos .-Sorrio me puxando .

Eu - Ta , mas se ele é tão Bonito assim , por que eu nunca Ouvi falar dele?-Olho pra ela Sem entender.

Ela me puxa pra perto de um menino muito bonito , Meio moreno, Cabelo preto , olhos verdes, Musculoso e Muito Gostoso.

Leonardo - Oi Nicolly.-Sorrio mostrando seus tiros na bochecha, Mas conhecido como Covinhas.

Eu - O-oi.-Olho para ele quase caindo.

Leonardo - Eu estava te vendo esses dias e queria saber se você não ta afim de tomar um sorvete comigo o que acha?-Me olhava com os braços cruzados , Mostrando seus músculos.

Eu - Claro tudo Bem .-Sorrio Dando um tchau pra ele e indo para minha sala com a Prsicila dando uma de Esterica no meu ouvido .

Priscila - Eu shippo eu Shippo Nile &Leni , Vocês São o cadal perfeito .-Sorrio.

Vitor - Quem é o casal perfeito? -Olhou curioso aparecendo do nada atrás de mim.

Pricila - Leonardo e a Nicolly. -Olhou para o vitor.

Olho para a Pricila querendo matar ela e depois para Vitor que tinha mudado de expressão e ficando serio .

★ De estrelinha pra eu poder Soltar um Capítulo Novo ★ Desculpa pelos erros vou corrigir ainda. 

Recomeço De Uma Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora