10 anos atrás
Esperaram na encruzilhada por horas até o anoitecer, a lua deixava um ar de harmonia apesar de ser uma encruzilhada.
-Bryan eu espero que os boatos sejam verdadeiros eu estou congelando aqui!- fala Oliver já irritada por estar horas exposta aquele frio.
-vivemos no México e claro que os boatos são verdadeiros- fala o rapaz encostado no cardo, os jovens que lá estavam.
Estavam prestes a descobrir como boatos podem ser reais.
-ouviram isso?- fala Emma se reverindo a um barulho de galho.
-ta me assustando- fala Oliver
-não eu também ouvi- fala Tony, uma sombra no meio da estrada se aproxima pouco a pouco assustando os jovens.
-Quem e você? Vou Chamar a policia!- fala Bryan já assustado, Kayle ja estava com o telefone na mão, discando uns números
-Kayle, Tony, Bryan, Oliver e Emma vocês me chamaram- era um homem alto com um palito preto que envolvian as sombras da noite, junto com um chapéu não conseguiam ver o seu rosto pôr estar escondido atrás do chapéu que dava um ar a mais de mistério ao rapaz.
-como.....- antes que Kayle complete a frase e interrompida.
-como sei o nome de vocês? podem me chamar de Jeffrey o Diabo da encruzilhada- fala abrindo um longo sorriso em seguida de uma gargalhada assustadora.
os jovens ficam paralisados
-vocês me chamarão- fala Jeffrey
-sim!, queremos fazer um pacto- fala Bryan, o rapaz estava muito nervoso mais tentava não demonstrar, porem suas palavras siam mais trêmulas que suas mãos
-oque posso fazer por voces?- pergunta Jeffrey sorrindo perante a insegurança do Rapaz.
-eu quero ser rica- fala Emma sendo a primeira a se manifestar, a garota não demonstrava medo, ela não tinha medo, apenas estava surpresa.
-assinem embaixo do x- Jeffrey entrega uma caneta para ela, os jovens se aproximam do contrato e lêem cada palavra acima do X, porém eram vários nomes um diferente do outro escritos em tinta vermelha, Emma segura a caneta e aperta um botão para soltar a tinta, porem esse botão lhe faz um corte no dedo, assim tirando seu sangue, e o usando como tinta, a garota deixa a caneta cair assustada e com dor, depois encara Jeffrey que a olhava de volta com os olhos pretos e profundos ele possuía olhos totalmente pretos era assustador, a garota pega a caneta e assina se nome assim entregando para o próximo, depois que todos assinam Jeffrey pega o papel.
-era só isso?- pergunta kayle
-daqui a 10 anos eu volto- fala ele desaparecendo nas sombrias.