Mais uma vez estou aqui sentada ouvindo meu padrasto reclamar que não tem o que se comer na geladeira.
-Lívia, porque não preparou algo para o Antony ? - Disse minha mãe ao descer as escadas-
-Talvez seja porque eu não sou escrava de ninguém nessa casa , estou estudando! -Balancei o livro para mostra-la-
-Deve ser por isso que o pai dela a largou! -Antony disse com uma voz de completo deboche,o que me fez ficar com raiva-
-DEVE SER POR ISSO MESMO,ATÉ PORQUE NUNCA VOU SER UMA ESCRAVA,EU CUIDO DA ANINHA ,EU ARRUMO AS COISAS,EU TENHO QUE ESTUDAR,NÃO VOU FICAR AGUENTANDO UM BARBADO DE 45 ANOS MANDANDO EM MIM SENDO QUE NÃO É NADA MEU! SE QUISER ALGO PEÇA PARA A MINHA QUERIDA MÃE, AFINAL ELA QUE É TUA ESPOSA! -Naquele momento eu tinha saido de mim totalmente, mas imaginava que iria vir um discurso da minha mãe e um sermão dos mais cruéis do meu padrasto-
-O que foi que disse ? -Antony chegou bem perto de mim,senti seu hálito azedo penetrar minhas narinas me fazendo sentir repulsa total-
-Quer que eu repita ? -No momento senti algo atingir meu rosto e aninha gritar , ele havia me batido , ninguém há tanto tempo havia encostado em mim , porque ele fez isso,ele não tinha o direito de me agredir , não na frente de uma criança de 4 anos.
Olhei para minha mãe que estava parada ao pé da escada, com a esperança que ela o xingasse e me pedisse desculpas , mas tudo que ela fez foi ficar calada apenas olhando um homem que ela "ama" bater na sua filha só porque ela não fez a droga de uma refeição para encher aquela grande e horrorosa barriga dele.
-Você não vai fazer nada Mãe? -Minha voz estava trêmula, eu estava louca para chorar , mas me mantive firme.
-Você o desrespeitou Lívia, mereceu , aliás faz tempos que você merece ser colocada nos eixos ! -Disse ela enquanto pegava Aninha no colo.-
-Então é assim ? Você prefere ficar a favor de um Cara que você conheceu a pouco tempo,do que ficar ao lado da sua filha ? Isso só pode ser brincadeira! -Meus olhos estavam loucos para explodirem ,um ódio terrível estava se criando em mim de uma maneira que não tem como explicar , estava me cortando por dentro ,era como se alguém me estivesse me dando varios chutes no estômago mas a dor era interna! -
Sinto muito Lívia, mas desse jeito não tem como ficar,não é bom para a Aninha ver cenas como essa todos os dias,ela é apenas uma criança. -Ela chorava ,mas não de dor,nem tristeza ou coração partido, ela chorava momentaneamente, algo passageiro.- Amanhã não quero mais você nessa casa, você já é adulta, pode fazer sua vida longe daqui.
Se aquilo doeu ? Aquilo foi uma rasteira das boas,minha própria mãe me mandando embora da minha própria casa por causa de um cara ? Onde estamos ? Que mundo é esse onde o sexo vale mais que o sangue ? Eu estava decepcionada , jamais imaginaria que minha mãe faria algo desse tipo,jamais passou pela minha cabeça que isso aconteceria por causa de uma discussão, eu me sinto tão mal comigo mesma por ter chegado a esse ponto.
Minha mãe é uma pessoa que eu sinceramente não conheço, ela escolheu um cara que só briga com ela,a xinga,manda e faz o que quer com ela, do que eu , a filha que ela gerou,a sua primogênita.
Eu estava pasma com a Situação, Antony abraçou minha mãe que logo já parara de chorar,eu só sabia sentir nojo daquele casal.
O que vou fazer ? Para onde vou? Não quero ter que ficar longe de Aninha,ela merece cuidados , e sei que aqui ela não terá, sentei-me no sofá para recolher meus materiais ,um nó estava cada vez mais se apertando na minha garganta,eu só queria poder chorar até dormir.
Recolhi minhas coisas e fui correndo para meu quarto, não queria nunca mais ver a cara daquelas pessoas,eu estava triste e angustiada, eu só queria que isso fosse um sonho.
Peguei minha mala e comecei a arrumar-la, coloquei tudo que podia dentro,não queria que nada ficasse ali,cada peça de roupa dobrada era um choro,eu estava completamente inconformada com a situação, era Surreal o que estava acontecendo .
Após arrumar tudo,liguei o nootbook e comecei a pesquisar pousadas e hospedagens por Londres, mas nada de encontrar,até que minha tia me manda uma mensagem,provavelmente minha mãe ligou para ela falando do que havia acontecido , afinal minha tia era a mais velha e aconselhava minha mãe em tudo que podia.
Ela me mandou um endereço de uma pousada,disse que não era grande coisa mas que eu poderia ficar um tempo lá até encontrar algo melhor,e me aconselhou a trancar a faculdade de engenharia por um tempo,pois quando cair a ficha sobre o que minha mãe fez , eu irei ficar completamente sem chão e não conseguiria continuar a faculdade.
Agradeci a ela pela ajuda ,e Fechei o noot , o colocando dentro da bolsa,logo fui para o banho tentar relaxar , mas cada vez que eu lembrava da cara daquele cretino eu ficava mais tensa.
Quase nem demorei e logo sai,coloquei um pijama e deitei-me na cama,meus olhos ardiam de tanto choro, eu queria mesmo era sumir daqui,e aos pouco eles foram fechando e já pegando no sono.___//____
Alô alô alô, bom esse é o primeiro, sei que esta uma bost* mas é que a recém é o primeiro,nenhuma história fica tchan na primeira pagina kkkk
Bom eu acabei de criar esse perfil porque eu perdi a senha do outro 😢 mas irei postar essa fic nova com o Harry,espero que gostem!
(Comentem o que acharam e me sigam para acompanhar ) bjs amores ! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guest - Harry Styles
FanfictionLívia está totalmente perdida, ter sido mandada embora de casa tão nova afetou seu psicológico. Com o passar dos dias Lívia vai morar de favor numa casa sugerida por sua tia em Londres,e la ela passa a ver o mundo de outra forma após conhecer Harry...