AVISO : Nesta Fanfic, estarei citando sobre Alphas Lupos, sim eu sei que o certo é Lupus ( sem acento, pois com o acento se trata do nome de uma doença) E que na verdade isso se refere a
Canis Lupus que vem do latim.Mas por Motivos de escolha PRÓPRIA(comodismo) , Nesta FANFIC escreverei " LUPOS".
Observação : Lúpus só me remete a doença de pele mesmo, espero que compreendão.
BEM VINDOS
Prossigam :
P.o.v Narrador Unicórnio.
Louis não poderia esta mais nervoso , o gosto metálico em sua boca era latente,
Sua mania de morder os lábios ocasionará isso, o ato era alto induzido para controlar sua vontade de correr.
Ele sabia que não conseguiria,ou podesse, nem se ao menos tentasse.
A grande quantidade de alfas como segurança na empresa era massante, os cheiros forte e atordoantes declaravam isso, e se ele chegasse ao elevador, do qual acabara de sair estando a menos de cinco metros de distância, seria uma surpresa.
A cada curva perante aos escritórios e salas visíveis tinha um alfa em seu exterior.
Os olhares discretos para ele não passavam despercebidos, e a sensação de está indefeso o pegou fortemente, seus lábios tremeram ao segurar outra onda emotiva,
A cada passo que dava cogitou sair correndo dali, Iria direto para casa, para o colo de Charlotte, a única contra essa ideia absurda de junção.
Suspirou involuntariamente ao lembrar de Lottie.
Ele coçou os olhos com as costas das mãos tentando se manter indiferente, não tinha tempo para ser sentimental.
Seus punhos cerraram assim que uma mão tocou um de seus ombros, o fazendo prender a respiração pelo susto, reparando que em algum momento parará e voltara a fitava os elevadores
Tomlinson engoliu a seco quando mentalmente visualizando imaginando um alfa atrás de si, temendo que um dos Guardas de segurança tivesse entendido que seu olhar para o elevador seria precedido de uma fuga, e se encolheu involuntariamente por baixo de seu suéter escondido por um sobretudo.
A mão pressionou seu ombro o virando sem brutalidade, seus olhos seguiram da mão que estava em seu ombro até os ombros baixos e uma cabeleira loira constrastando surpreendentemente com olhos azuis claros em tons suaves, sem nenhum indício de ameaça, o sorriso amigável em sua face confirmava isso.
-Boa Tar...-Ele parou em meio a frase e puxou seu celular que vibrava, para sua mão, ele apenas tocou na tela antes de voltar seu olhar.
= Noite, Boa noite Louis, está atrasado Ômega , estou te esperando a mais ou menos vinte e três minutos e nove segundos. Era para você estar aqui as Cinco e meia, Não o avisaram ? Ou eu estou adiantado?! Céus, eu vivo sempre adiantando esse maldito relógio..- Ele se perdeu em um próprio devaneio
E Tomlinson estava a ponto de rir do desespero do homem a sua frente, admirando sua maneira simples de explicar a ele em segundos como ele vivia adiantando o relógio para que não se atrasasse a uma reunião ou obrigações.
"Adorável, mas Nossa como fala rápido" foi tudo que Louis pensou enquanto achava uma brecha para dizer a ele o que precisava antes que ele ficasse mais vermelho do que já se encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Little Ômega. L.S
ФанфикHarry nunca se declarou possessivo, bipolar,agressivo ou raivoso, por mais que fosse da natureza de um Alphas Lupos. Mas isso mudou quando o Omêga que foi destinado a ser seu, para unificar mais os clãs entrou na sua frente pela primeira vez. Ne...