Capítulo 01-"Eu vou me mudar"

44 5 2
                                    

Contém palavras de baixo calão.

"If I told you that I loved you
Tell me, what would you say?
If I told you that I hated you
Would you go away?
Now I need your help with everything that I do
I don't want to lie, I've been relying on you"

Acordo com o som do meu maravilhoso despertador tocando os divos,The Neighboourd,bom me levanto,tomo um banho bem quente apesar de achar que hoje está fazendo mais calor do que frio.

Após o banho,vou ao meu armário e pego uma roupa simples,um vestido jeans,minha lingerie branca e uma sapitilha preta.

Vou a minha penteadeira,arrumar isso que esta na minha cabeça,por que eu afirmo isso não é cabelo não.Opto por fazer uma trança espinha de peixe,e agora a maquiagem,passo o básico,sombra,rimel e batom.

Desco as escadas que levam pro térreo,quando termino de descer,vejo que meu namorado Peyton Meyer,um modelo que está fazendo sucesso com suas músicas e sua aparência,desco os poucos degraus que faltam,e corro para lhe dar um abraço,como sou menor que ele,só um pouco,tenho que levantar,meu pé.

Após isso que a empregada achou "romântico",pedi para ela prepar um sanduíche natural mas sem tomate.Enquanto a empregada fazia meu café da manhã fiquei conversando com o meu namorado,ele disse que o show em Toronto foi incrível que milhões de pessoas foram assistir e que como ele estava se dedicando a curso de teatro que esta tomando.

Bom depois do meu sanduíche maravilhoso,eu pego a minha bolsa e o casaco,e vou até a porta quando alguém coloca a mão na porta,a impedindo de abrir,olho um pouco pra cima,e vejo o Peyton.

-Posso ir pra escola?
-Claro,que não,até me dar um beijinho.
-Ohh que carência.

Dou um rápido beijo nele,e saio,vejo o sol bem forte,caminho um pouco até o meu carro.

Eu chego até o meu lindo carro,e coloco a chave e saio para a escola.

                            💙💙💙💙

Depois de uma longa viagem de carro até a escola,eu chego com o meu maravilhoso carro,e caminho até a porta.

Entro e como sempre todos me olham,ando tranquilamente até o meu armário,e quando vou abrir alguém me interrompe colocando a mão encima,pqp por que todo mundo faz isso comigo.

Levanto um pouco a cabeça e vejo a minha "amiga",Lydia Kenner , uma aspirante a atriz e modelo.

-Rowan,tá sabendo?
-Do que?

Falo enquanto procuro o meu caderno,por favor que eu não tenha esquecido em casa.

-Da Becca?
-Pera,o que teve com ela?

Falo ainda procurando o maldito caderno.

-O Matt traiu ela!
-Acheiiii...pera como aquela lagartixa ousa!

Bom não pergunte por quê largatixa.

-Eu soube que ele traiu ela com aquela vadia da Rachel.
-Aquela,puta,vadia sem sal,desgraçada ,filha da mãe..
-Eu também soube que ela não ia vim hoje por que não queria ver a cara dele.
-Você sabe se ele veio hoje?
-Sei,ele veio e está no patio principal com o Jackson e o Tyler

Pego a minha bolsa que tinha guardado no armário,ando e a Lyds atrás de mim,falando que não é pra eu fazer besteira,foda-se ela que me contou,como não queria que eu fizesse nada.

Chego no pátio principal,e lá está o cara que eu estou prestes a matar,caminho até ele.

-Matthew G. Donavan,como ousa trocar a minha amiga por aquela vadia sem sal.
-Eu não troquei ninguém,só desapegei do que já estava usado.

Ahhh,como ele ousa,eu vou quebrar o pescoço dele.

-Não pense que eu vim aqui pra brigar com você,na verdade eu vim te agradecer.
-Por ter dado um pé na bunda da sua amiga,okay fiz isso com o maior prazer.
-Que bom que você fez isso por quê assim é mais fácil,de eu convencê-la que você na verdade é só um garotinho mimado e egoísta,que gosta de dizer que sai pegando todo mundo quando na verdade a Becca foi a única que quis ficar com você,e quer saber de uma coisa,eu nunca mais quero ver você se aproximando dela se não eu mesma vou contar que você ainda é virgem...ops escapou,mas esteja avisado,que se você ousa falar com ela ou outra coisa,eu sei coisas muito piores do que isso.

Saio com a Lyds ainda atrás de mim.

-Rowan,como você soube que ele é virgem.
-A Becca me contou,que teve um dia que ela foi pra casa dele,e ai o clima esquentou só que ele mentiu e disse que os pais dele tava chegando.

Derrepente o interfone soa.

-Senhorita Blanchard,por favor venha até a minha sala.

-Bom,ele deve ter se a queixado que eu falei coisas e blá blá bla...

-Tá vai lá depois da aula na casa da Becca okay?
-Claro,agora eu vou lá.

Caminho tranquilamente até a sala do diretor,e vejo a Sabrina,bom a ela é a minha irmã mais nova,ela acabou de lançar uma música,que está fazendo sucesso,a secretária disse que estava chamando as duas só que chamaram uma só pensando que as duas vinham,adimito isso foi inteligente.

Bom,depois eu e a Sabrina entramos na sala,e lá estava a nossa mãe chorando,e o diretor com uma cara de quem não sabe o que fazer.

A Sabrina ou como eu achamo Sabri de luz,foi lá,ela sempre foi mais apegada a nossa mãe por que o nosso pai não é o mesmo,mais ele sempre cuidou dela,depois dela acalmar ou pelo menos tentar se acalmar ela olhou pra gente.

-Rowan,Sabrina,eu vou contar uma coisa pra vocês.
-Conta logo.
-O pai de vocês morreu!

Não,não,não pode ser meu pai não morreu deve ser uma pegadinha,ou devem tá trolando a gente,não eu me recuso a acreditar que o meu pai morreu.

-Não,não,não.

Eu olho pra Sabrina e a abraço bem forte,ficamos assim até a nossa mãe falar.

-E vocês vão se mudar!
-Eu vou me mudar?
-Você vai.

Eu me recuso a ouvir isso,o meu pai morre e ela ainda quer que eu me mude,não eu vou ficar aqui.

-Não,eu vou ficar aqui.
-Rowan me escute,eu sei o que é melhor pra você.

Toma no seu orifício anal,eu não vou me mudar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As desventuras de Rowan B.Onde histórias criam vida. Descubra agora