Alicya vive uma vida tranquila
até que( fazer intercâmbio sempre foi um sonho mas um ano depois de fazer uma inscrição de uma bolsa de intercambista, sem tanta importância na secretaria do colégio e terminar o ensino médio resolveu se arriscar a carta chegou em seu nome entrou em contato para agendar a viagem e tudo mais e em uma semana já estava lá coincidamente em Londres um lugar que almejava conhecer,) talvez ela ache mesmo para uma garota que conquistou sua independência financeira para viver em um apartamento com 62²m ,ela cursa á noite seu curso de enfermagem que surgiu de uma maneira inesperada quando viu uma enfermeira cuidando de sua bisávo Lúcia o quanto carinho e afeto a moça tinha por ela sem sequer a conher, isso a fez mudar da ídeia que ela tinha sobre ser professora do fundamental,que desde cedo ela tinha , também sempre quis ser bióloga ou veterinária por seu amor aos cavalos,ela quanto ao dinheiro ela não é tão ambiciosa quanto á se tornar enfermeira ...Ela ama dias de chuva pois sente que uma paz a transborda, é nitido ver isso quando sua colega Lola do pubrock a vê nos dias de chuva, enquanto a maioria das pessoas contrariam sua ídeia, ás vezes ela pensa em comprar um apartamento maior para que ela possa dar festas mas acaba se lembrando que pode alugar a casa de sua amiga e que seu apartamentoe é aconchegante e ela poderá mudá-lo sempre que quiser quando enjoar da decoração.
Às vezes ela sente falta de amigos próximos a ela mas isso a faz repensar sobre a sua melhor amiga que foi assasinada e traz mas lembranças, ela tem medo que possa substituir o lugar de melhor amiga , da amiga sem que ela perceba e bem ela já está cansada demais para o mesmo circulo
Conhecer,🔄 ter afinidade🔄
viver intensamente cada minuto da amizade 🔄e ir se desprendendo aos poucos🔄, achar que algumas discussões não desgastam a amizade 🔄e por fim irem se esquecendo uma das outras🔄,
e depois o mesmo ciclo novamente.
Ela têm medo de machucar seu coração novamente, varias vezes sofreu por pessoas que não foram boas ,ela conseguiu construir uma fortaleza um muro envolta de seu coração .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me trouxe e eu cuidarei para ser para sempre
Teen FictionAlicya vive uma vida sozinha em Londres ,trabalha de manhã e a tarde em um pub , tem um apartamento pequeno em que ela vive pensando em se mudar para um maior,mas acaba sempre desistindo da ídeia, pois ele é aconchegante e que ela ama. Até que num d...