Chuva é um fenômeno meteorológico que resulta da precipitação das gotas líquidas ou sólidas da água das nuvens. Durante o fenômeno, gotas pequenas crescem por difusão de vapor de água. Ao cair, a profusão de gotas refresca os ambientes, alimenta lagos e rios, mata a sede, escorre pela terra, lambe os corpos e convida ao entrelaçamento de braços e pernas e libera sons mágicos. E era assim pelo que me lembro daquela noite.
Já tinha falado de você pro meu lençol, minha cama e cobertor. Falei do seu corpo, teu sorriso e do seu cabelo. Falei de sua boca, sua força e do seu cheiro. Falei do quanto eu me sentia boba perto de você. Uma criança excitada pela primeira vez na vida.
Eles já sabem, de tanto eu contar quantas loucuras eu faria com você. Então eles me perguntam: O que ele tem que te fascina tanto? E eu não sabia responder... Talvez sejamos duas linhas que não se cruzam por acaso. Talvez as nossas formem uma perpendicular perfeita produzindo um ângulo reto que se encontra de modo exato no prumo. Adjetivo de dois gêneros (masculino e feminino)
Erguendo-se e descendo em um movimento uniforme e contínuo. No escuro daquele quarto, Olhos fechados, Te imaginando, Te sentindo, Te buscando, Naquele instante o mundo parou para nós dois...te chamo
Nossas línguas se encontrando, Nossas mãos, Num frenesi urgente, Nada mais importa, congelamos nosso instante, Se o mundo acabasse naquela hora , O que importaria ? O meu desejo naquela noite, era apenas o teu beijo e o aroma que exala do teu corpo; O calor contagiante das suas mãos a me tocar, O arrepio ao te sentir na minha nuca a respirar Despertando os meus sentidos . Aguçando a libido enlouquecendo-me , Com sussurros delirantes no ouvido . Os beijos e abraços apertados. Em meio aos nossos corpos já despidos e suados, A tua mão passeava e desvenda cada parte do meu ser Com um misto de mordidas e carícias puxões e levantadas, Viramos petecas sendo atiradas contra uma parede a outra Deste quarto mal decorado;
Em fim a cama é encontrada nos atiramos ,Então você despe-me do salto e retira-me a lingerie com a boca , Deixando-me mais louca Me tortura com tal ato. Cobrindo com beijos o meu corpo Após me amarrar junto às grades da cama, Contorcendo de excitação Com você transformando O meu corpo no seu parque de diversão, E nesse brinquedo deixa nos perder Fazendo nossa fonte de prazer . Gemidos se confundem a essa altura . A sua mão levanta a minha cintura Libertando-me das grades ao me beijar... Agora eu te mosto, O quão eu solta posso ser . Comigo entre os teus braços, me conduz pelo quarto, Leva-me pra mesa no canto me sento , você me beija. Morrendo de prazer em seus braços, meu corpo se treme e gela... Estava tão excitada.
O teu líquido é o alimento que precisava teu perfume o aroma que aguça , e os teus braços o cobertor que aquece o meu corpo nu.
Agora deito em teu peito, você dorme , como num encanto, mulher que enfeitiça . Ao despertar com um sorriso me beija, balançando a cabeça.
Há essa noite o prazer nos cercara, E o seu sono será apenas pausas amenas . Naquela noite fomos só eu e você e morremos várias vezes de amor e prazer...
E no fim de tudo sobra o cansaço, do abraço apertado, do respirar partilhado, do suor bem colado;
sobra o silêncio nas palavras, não caladas ,sobra a cabeça apoiada, no ombro deitada, pelos dedos tocada de suave canção.
E no fim, bem no fim do furor, sobra a paz sossegada e a paixão encerrada no gemer da explosão.
E assim foi aquela noite !