[...]
.eu queria acabar com tudo
.eu ia acabar com tudo
.o sofrimento que eu sentia, estava me consumindo...
Eu estava decido a por um fim em tudo isso.
No entanto, acho que Deus ainda tinha planos para mim...
Ou seria o Diabo?
(...)
A sensação da água gelada que tencionava os meus músculos, fazia o meu corpo paralisar pouco a pouco...
Eu não tinha mais forças para me mexer e o frio me consumia.
Eu tremia, mas estava satisfeito com aquilo...
Era o que eu queria afinal
Eu não tinha o porque reclamar...
A dolorosa sensação de estar morrendo, na verdade era doce, eu estava realizado e não sentia medo, mas isso era apenas na minha mente. Meu corpo, minha pele, minha carne, meus músculos, meu sangue e as minhas células, estavam em desespero e pediam imensamente para viver...
O único resquício do sentimento de me ''manter vivo'' permanecia em meu corpo, que implorava por isso enquanto se debatia...
Quando a morte finalmente estava perto de tomar todo o meu corpo...
Antes que eu pudesse deslizar meu corpo pela banheira...
Eu senti o toque da morte.
Um estranho toque...
Suaves mãos gélidas tocavam o meu rosto, acariciando as minhas bochechas, e contornando meus lábios com unhas afiadas... Tal sensação quase me fez arfar.
Aquelas mesmas mãos, puxavam os meus braços, contornando meus músculos, como se estivesse analisando cada pedaço meu...
Aquilo era estranhamente excitante, no entanto, eu me recusava a abrir os meus olhos. Pois tudo aquilo não parecia real e sim uma ilusão da minha mente que estava prestes a morrer.
Porém, ao contrário das minhas conclusões para aquelas provocações que eu achava ser ilusionarias...
Eu senti lábios gélidos e macios tocarem o meu pescoço...
A sensação de um beijo molhado que tocava a minha pele, me arrepiava e fazia com que eu me contorcesse...
O leve roçar de dentes sobre a minha nuca, fazia com que eu soltasse constrangidos gemidos e aquilo não era normal.
Contra todas as minhas vontades eu abri os meus olhos, e para a minha surpresa, talvez aquela realmente fosse a... morte.
Uma mulher de longos cabelos pretos, estava dentro da banheira junto comigo... Suas vestes pretas molhadas, grudavam em seu corpo sensual e cheio de curvas. As feições dela com toda certeza mostravam que ela era oriental, no entanto, seus olhos azuis me faziam duvidar daquilo.
Eu senti um estranho sentimento tomar o meu peito, ao vê-la sorrir lascivamente para mim.
Seus lábios carnudos e vermelhos como sangue, em contraste com sua boca pequena, que se formava uma perfeita meia lua, estava me deixando dolorosamente excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.i need u
Fanfiction|Jimin| Obscene| Little Boy| Vampire| +18 | You are mine | Sex | Jin | Donna | Dominação | Suicide | .estava frio Mas, mais frio do que aquela água gelada, que deixava meus músculos tensos... Eram as mãos geladas que deslizavam pelo meu corpo...