💛3💛

31 4 0
                                    

Katy On•

Dawon era tão legal, mais do que eu imaginava. Me recebeu tão bem em sua casa, tinha até um quarto só pra mim.

-Katy, bora dar a primeira volta em Seul? -diz gritando e abrindo a porta.

-Sim! Agora me animei. Só vou me vestir.

-Tá, estou te esperando lá em baixo na sala. -diz olhando pro meu lindo pijama de unicórnio.

Já faz exatamente dois dias que estou aqui. O que fiquei fazendo esses dias? Apenas recuperando minhas energias, me cansei muito na viagem.

Desço as escadas já pronta, mas escuto Dawon falando no telefone, como nem sou curiosa, claro que escutei.

-Eu também estou com saudades maninho - diz falando ao telefone e olhando a vista na janela. - quando vou poder te visitar? Ou você vir? - pera, ela tem um irmão? - Sim, ela já está aqui, mas não se preocupe ela não sabe de nada. - essa "ela" seria eu? - não vou contar Ho- ela percebe que estou na sala. - ahn, vo ter que desligar, depois a gente se fala ok? Beijo.

- Tô pronta. -digo tentando disfarçar que tinha acabado de chegar.

- Ta linda, vamos?

Entramos no carro e fomos, eu não sabia ao certo onde, mas estávamos indo.

- Já se acostumou com a diferenças de horário? - diz desviando um pouco o olhar da pista.

- Não muito, onde estamos indo?

- Ah, estamos indo em um café muito conhecido daqui, BTS vai muito lá.

- Falou de BTS, já adorei. - digo animada e Dawon ri.

- Depois podemos ir pra outros lugares se quiser. Aproveite e tire muitas fotos pros seus seguidores do twitter.

- E você acha que já não estou fazendo isso? - digo vendo as fotos que já tirei dentro do carro mesmo.- Nossa, esses dados móveis daqui é surreal, tão rápido.

- Sim, escolhi a melhor operadora pra você, já que sei que vive na internet. - diz irônica.

- Acertou garota! - digo piscando pra ela.

Finalmente chegamos nesse tal café. Era tão aconchegante o local, com pessoas sérias sentadas nas mesinhas normais que se tem em cafés, e também alguns adolescentes engraçados. As comidinhas eram lindas e decoradas, o cheiro de café era maravilhoso.

- E aí? Vamos pedir? Já escolheu? - diz Dawon toda animada.

- Nem sei, são tantas opções. - digo olhando o cardápio, já que resolvemos sentar do lado de fora do estabelecimento, a garçonete veio nos atender.

- Bom - ela diz falando pra garçonete - quero um cappuccino e um bolo de chocolate com morangos no meio.

- Já eu, quero... - ainda penso mais um pouco- esse biscoito em formato de flores, e um cappuccino também, com mais açúcar por favor.

A garçonete escreve tudo e entra de volta na loja. Voltando alguns minutos depois com os nossos pedidos na mão. Era tudo uma delícia, o biscoito era de baunilha com pedaços de chocolate, e nunca tomei um cappuccino tão gostoso.

- Gostou Katy?

- Seu eu gostei? Eu amei, tudo estava perfeito.

- Imaginei que você ia gostar - diz dando sua risadinha fofa- postou no seu twitter sobre isso?

- Sim, e faz tempo já! Não viu?- ela nega com a cabeça - Foi antes de comer.

- Ah, ok! - seu celular toca, era seu chefe.

Ele parecia um pouco bravo, na verdade muito. A cara de Dawon não estava boa.

- Katy, tenho uma notícia muito ruim. - diz ela com uma cara de assustada e triste ao mesmo tempo.

- O que aconteceu? Fala.

- Eu vou ter que ir pro meu trabalho agora. Parece que uma estagiária estragou todo o nosso trabalho de meses, ou seja, vamos ter que refazer tudo de novo. Um desastre, tinha feito as melhores peças pra esse desfile. - Dawon era estilista, dava a vida no seu trabalho. Dava pra ver que estava decepcionada. - Eu tenho que voltar pra lá agora mesmo, você vai ter que ir embora sozinha, algum problema nisso?

- Não, imagina. Pode ir cuidar do seu trabalho, eu me viro, tenho dinheiro, pego um taxi. - Digo tentando a acalmar.

Ela então vai correndo em direção ao carro, bom e a conta ficou pra mim. Pago a bendita conta, e saio guardando o troco na bolsa.

Esbarro em alguém, merda. Eu tenho que prestar atenção por onde ando. Já olho pro rosto da pessoa pra me desculpar e depois me curvar. Mas não consegui fazer isso, quando vi aqueles fios de cabelos escuros, aqueles olhos com lentes, uma máscara para "esconder" um pouco do rosto e para não pegar nenhuma gripe, meu corpo paralisou. Eu não acreditava o que estava vendo. Ele era alto, não tão mais alto que eu, um pouco apenas. Mesmo vendo apenas seus olhos, conseguia ver que ele era mais lindo pessoalmente.

- A senhorita se machucou? Está bem? Me desculpe, não estava prestando atenção por onde andava. - se curva.

- E-eu e-estou bem, d-desculpe também - digo tentando me curvar. Quando fiz isso meus olhos encheram de lágrimas, eu não podia acreditar que era Hoseok na minha frente. - H-Hoseok? - sussurro porque não consegui falar mais alto.

- Sim, sou eu. - ele dá um risinho perfeito. - É A.R.M.Y?

- M-muito. - digo deixando as lágrimas que estavam dominando meu olho, saírem.

- Não precisa chorar. - ele leva a mão no meu rosto e limpa as lágrimas, nesse momento eu não senti o chão, minhas pernas adormeceram e eu comecei a tremer. - Está tudo bem? - ele me olha e vê que não estou nada bem. Ele me puxa pra um abraço, ali mesmo, na frente do café.

Seu cheiro entrou por minhas narinas, era um cheiro que nunca senti antes, era cheiro de Hoseok, o melhor cheiro. Seus braços pareciam nuvens, seu corpo algodão doce. Era como se eu estive no céu, literalmente. Meu choro foi diminuindo, seu abraço me faz bem.

Sempre sonhei com isso, e não consigo acreditar, eu estou abraçando Hoseok. Esse com certeza foi o abraço que eu mais precisava, o melhor abraço que eu precisava.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

meio grandinho esse capítulo ne? pse sksksk

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora