💚4💚

21 1 0
                                    

Katy On•

- Está se sentindo melhor? - pergunta Hoseok. ele diz e logo tira a máscara. Agora posso ver o resto do seu rosto lindo. Cara, mais perfeito pessoalmente.

- S-sim. -digo já limpando as lágrimas e desfazendo o abraço, infelizmente. - Hoseok, eu gosto muito de você e dos meninos, não posso acreditar que você está na minha frente.

- Obrigado, nós também gostamos muito de você army. - diz se curvando.

- Posso tirar uma foto com você? - digo ainda tremendo e não acreditando no que os meus olhos estão vendo.

- Sim, claro.

Pego meu celular do bolso, abro a câmera. Hoseok o pega da minha mão (meu Deus vou morrer). Posiciona o celular em um ângulo bom e faz sua famosa carinha fofa, quase chorei de novo, só que não podia sair chorando na foto, então segurei e fiz uma pose.

Ele tirou várias fotos, pois sabe que as armys gostam de ter o máximo de fotos possíveis com eles. Ele me entrega o celular de volta.

- O-obrigada Hoseok. -digo me curvando.

- De nada, bom agora tenho que ir comprar café para os meninos. - diz dando tchau com a mãozinha linda e se afastando.

Claro que aproveitei pra tirar fotos dele entrando no café.

Mano, eu encontrei o Hoseok na frente de um café. Eu não posso acreditar.

Sentei em um banco que tinha em baixo de uma árvore por ali. Fiquei relembrando um milhão de vezes o que acabou de acontecer, estava chorando, de novo. Não consigo acreditar.

Postei a foto no twitter para os meus seguidores.

"Cara, eu não sei como estou viva, nunca chorei tanto. EU ENCONTREI HOSEOK. EU TENHO UMA FOTO COM HOSEOK. EU ABRACEI HOSEOK [imagem]"

Eu estava chorando ainda e resolvi pra me desabafar no twitter mesmo.

"eu não consigo acreditar, eu encontrei J-Hope em um café. "

"se eu estou chorando na rua? nem estou."

"eu não estou bem, ainda tenho que pedir um taxi, não estou em condições de me mover"

"gente, estou em prantos na rua, como faço pra superar? acho q n tem como"

"vo falar mais uma vez: EU ENCONTREI HOSEOK EU ENCONTREI ELE"

Eu estava chorando tanto, que até uma moça veio me perguntar se eu estava bem, eu disse que sim.

Resolvi fazer algo, tinha que sair dali, queria ir pra casa e raciocinar de verdade o que tinha acontecido.

Consegui me mover, com muito esforço. Eu estou tremendo até agora dentro do táxi. Não entra na minha cabeça o que aconteceu.

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora