Alison narrando ..
Acordei sentindo alguém me sacudir , abri os olhos assustada .
_ Bom dia linda _Ian disse ..
_ Bom dia , oque aconteceu? Que horas são ? _ perguntei ..
_ Não são nem sete horas , mas vou sair e quero avisar que minha mãe vai vir jantar aqui essa noite , esteja preparada .._ ele falou ..
_ Claro , oque devo vestir ? _ perguntei ..
_ Vista oque quiser , ela não vai se importar , agora tenho que ir , me dê um beijo _ falou ..
Dei um beijo nele e depos que ele saiu do quarto me deitei novamente , fiquei um tempo na cama e depois levantei , tomei um banho e depois de colocar uma roupa fui pro quarto da Sofih ..
_ Sua Avó vem jantar aqui hoje , está com saudades dela ? _ perguntei enquanto colocava un blusa de frio na mesma ..
_"xim , ela vai tlazer plesente ?" _ Sofih perguntou ..
_ Eu não sei bebê , mas pelo jeito vai ter uma ótima sobremesa , isso já serve como presente , não é ? _ falei e ela concordou com a cabeça ..
Descemos pra cozinha e o William estava tomando café ..
_ Fiquei sabendo que vai conhecer a Mãe do Ian hoje , está com medo da futura sogra ? _ Questionou ..
_ Não , mas e se ela não gostar de mim ? _ falei ..
_ Alison você é maravilhosa , ela vai te adorar , não se preocupe _ ele respondeu ..
_ Se eu fosse você não teria tanta certeza Alison , ela não gostava da Alice _ Meredity disse entrando na cozinha ..
_ Ian já disse pra não falar sobre a Alice nessa casa , principalmente na frente da Sofih , você é surda ? _ William disse a encarando ..
_ Não seja ignorante , eu particularmente estou feliz , ela vai ficar contente quando souber que terá mais um neto _ a cobra falou ..
_ Criança é sempre bem vinda , mesmo que seja filha de uma pessoa desprezível como você _ William disse ..
_ Porque está me atacando William ? _ ela perguntou .
_ Não se fassa de besta , todos sabemos que você só engravidou pra ficar nessa casa e pra tomar o dinheiro do Ian , agora pegue um copo pra Alison por favor , esse é seu trabalho certo ? _ ele falou ..
Ela o encarou e depois pegou o copo , mas a vontade dela era jogar em mim junto com a jara de suco ..
***
Eu estava tão ansiosa , comecei a me arrumar e coloquei um vestido preto com um decote discreto , ele era acima dos joelhos , tinha um zíper atrás , coloquei uma sapatilha , eu não queria ficar de salto , além disso seria só um jantar , passei uma maquiagem e prendi meus cabelos em um longo rabo de cavalo e fiz cachos nas pontas .
Coloquei um vestido rosa na Sofih , ele era lindo , rodado e com corações , um sapatinho preto , fiz uma trança no cabelo dela e passei perfume ..
Estava linda, desci as escadas com ela no colo , a Mãe do Ian estava lá em baixo sentada no sofá , ela conversava com William , quando eu estava no topo da escada ela se virou e me olhou , ela ficou pálida , muito branca , parecia ter visto um fantasma ..
_Dona Marta essa é Alison , namorada do seu filho _William disse ..
_ Por um segundo pensei que fosse ela , como podem ser tão parecidas ? _ ela disse ..
É claro que estava me comparando com a Alice. .
_ É um prazer conhecer a senhora _ falei ..
_ O prazer é meu , me desculpe pelo meu espanto , você é linda _ ela falou se levantando e me dando um abraço ..
Ela se sentou no sofá e começamos a conversar , ela não disfarçava o olhar , ela com certeza tinha perguntas pra me fazer , o jantar seria longo ..
Continua ..
Gente votem e comentem por favor , estão gostando ? Espero que sim ..
Um beijo .. ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...