De repente aquele estante havia virado a eternidade, nossos olhos se encontraram e eu podia sentir o meu coração acelerar. Então o microfone sai da frente dos nossos lábios que se encontram em um beijo apaixonado.
Senti que meu coração não podia mais ser contido dentro do peito.
-Gabi desde a primeira vez que te vi eu mim apaixonei!
Percebi que era muito mais que amizade e hoje eu não consigo viver sem você!
Foi doloroso vê você namorando com o Ryan e não poder fazer nada!
Eu te amo Gabi com todas as minas forças!
E por isso te pergunto, você aceita orar comigo?Seguro nas suas mãos e olho dentro dos seus olhos...
-Não! Eu não posso!
Ela fala e sai correndo, então eu a vejo virar a rua sem olhar para trás...
Aquela realmente não era a resposta que eu esperava!
O que foi que eu fiz?
Acho que estraguei tudo!Fico por um tempo sem reação, tenho a impressão que meu coração se desmorona, então saio e vou para casa.
-O que foi filho, que aconteceu?
Desta vez eu precisava sim da super mãe!
Aquela que oferece seu colo para o filho quando ele precisa...-É que eu gosto de uma garota, mas pelo jeito ela não gosta de mim!
-Essa garota, por acaso se chama Gabriela!
-Sim! Eu mim abri com ela e disse que eu a amava! Porém quando a chamei para orar comigo ela disse não!
-Calma filho, há tempo para tudo! Não é você que sempre diz que Deus está mo controle de tudo!
Após o meu momento de desabafo com minha mãe fui mim arrumar!
Ta mais para momento de melancolia e de extrema depressão...
Como tava dizendo, após o meu momento de dor fui tomar um banho, pois apesar do meu coração ta despedaçado eu não podia deixar de fazer a obra de Deus!
Terminei rapidamente de mim arrumar e sai para o culto!
[...].,
-------------------------------------------------------A paz do senhor meu irmão!
Diz a pastora se aproximando...
-A paz pastora!
-Cadê a Gabi, eu não a vi hoje!
-Eu a vi a tarde, estávamos ensaiando para cantarmos!
-Se ela não aparecer você vai ter que fazer os louvores sozinho!
-Tudo bem pastora!
Nossa só de ouvir o nome da Gabi o meu coração dói. O pior de tudo e saber que eu perdi a sua amizade!
Eu senti que aquele beijo foi correspondido.
Eu não entendo!O momento do louvor chega, eu olho para os lados e não a vejo!
Subo no altar e começo a cantar a primeira música. (Um milagre).Começo a cantar de olhos fechados, pois naquele momento não quero olhar para ninguém. Fixo meus pensamentos em Deus e quando chega a vez dela cantar ouso uma voz.
Abro os meus olhos e a vejo ali do meu lado de olhos fechados adorando a Deus!Como ela ta linda, sei que ela não mim quer como namorado, mas ainda a amo...
O louvor termina e vou mim sentar, pois a hora da palavra havia chegado. O momento mais importante do culto. E apesar dos meus pensamentos estarem voando tento mim concentrar e aprendo que há tempo para todas as coisas debaixo dos céus.
O culto termina e decido pedir desculpas para a Gabi.
-Oi!
Digo mim aproximando...
-Oi Dan!
-Gabi mim desculpa, não foi minha intenção te constranger!
Eu não quero perder sua amizade!-Dan não é isso! É complicado eu não sei como explicar!
-Tente por favor eu preciso entender!
Digo cabisbaixo...
-É que eu...
- Oi pessoal! Como vocês estão!
Antes de ela terminar de falar somos enterrompidos pelo Diego...
Que chegou mais uma vez na hora imprópria!
Ele sempre faz isso!-Estamos bem!
Responde a Gabi...
- Eu não estou atrapalhando nada, estou?
Nos pergunta...
-Não Diego eu já estava de saída mesmo! Thiau para vocês!
Dan amanhã a gente se fala!Então a vejo mais uma vez indo embora sem explicar o que estava acontecendo.
Pelo menos descobrir que ela não mim odeia.
E ai queridos leitores!
Demorei não é mesmo!😸
O que vocês estão achando do livro, deixem seus comentários e uma estrelinhas também!Esses dois!
O que será que a Gabi que falar para ele?
Não percam os próximos capítulos!
Bjs...😚#Porque eu Senhor?
#Dan+Gabi será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu senhor?
RomanceUm jovem em um mundo tão grande e tão cheio de desilusões. A todo momento aparece um banquete que nos leva a pensar se realmente estamos no lugar certo. A curiosidade do mundo e seus prazeres nos faz pensar e questionar qual o caminho certo. Danilo...