Capítulo 1

4 1 0
                                    


Olá eu sou Camila Cabello, tenho 17 anos e vivo e estudo na Califórnia.

Sou bastante inteligente e estudiosa, tiro as melhores notas da turma e sou bastante tímida, e ainda por cima uso óculos.

Por esse motivo sou zuada e humilhada na escola. Eu sou a nerdizinha da escola, todos me chamam assim menos os professores é claro.

Acho que as pessoas não deviam ligar aos estilos de vida e sim à personalidade. Para quê ser popular, ter todo mundo aos seus pés se só sabe humilhar os outros para se sentir superior? Não sei mas é que toda a escola venera os populares e querem ser como eles.

Eu não sei o que eles veêm naquele bando de idiotas.

Às vezes nem me apetece ir à escola, se vou lá apenas estudar e ser humilhada. Eu podia muito bem estudar em casa.

Eu já tentei falar com os meus pais mas ao que parece eles não têm tempo para mim. Eles preferem trabalhar o dia inteiro do que dizer "Oi filha, tudo bem? Como vai as aulas?".

Eu só falo com eles praí uma vez por mês.

Quem é que fala com os pais somente uma vez por mês? Isto é inacreditável, eu sei mas é a minha vida.

Minha casa é enorme, mas somente eu e minha empregada que vivem aqui. Acreditem.

Às vezes sinto-me sozinha no universo.

Não tenho afinidade com ninguém, apenas comigo própria.

Sinto que só sou contra o mundo.

Sei que posso estar a exagerar e que têm pessoas no mundo com casos muito piores que o meu.

É verdade que tenho aqui em casa a empregada, mas não lhe posso contar tudo o que se passa na escola.

Ela só está aqui para fazer o seu trabalho e não para aturar uma adolescente que sofre de bulying na escola.

É por isso que me sinto sozinha, porque não tenho ninguém e pressinto que irei morrer assim.

Completamente sozinha, sem ninguém.

Mas enfim, é a vida.

A minha vida, a minha bosta de vida.

E nada posso fazer para alterar isso.

Apenas posso lamentar e sofrer em silêncio já que não tenho ninguém para me ouvir.

Só sei que quando eu for advogada (meu sonho) e eles foram uns Zé Ninguém da vida, eles irão se sentir arrependindidos de terem zuado a pessoa que estudava para ser alguém na vida. E aí sim irei dar graças a Deus por tudo o que passei na escola.

Mas por agora só espero que este sofrimento acabe o mais rápido possível.

Hoje é mais um dia de aulas.

Mais um dia infernizante e humilhante para mim.

Me levanto não disposta a levantar, mas sim porque tenho o alarme tocando a alto som. Pego no meu telemóvel, desligo o alarme e volto a colocá-lo na mesinha de cabeceira.

Dirigo-me para o banheiro que tenho no quarto pois o meu quarto é uma suite.

Lavo os dentes durantes uns cinco minutos enquanto me olho no espelho.

Será que eu sou tão feia como eles costumam dizer? Eles habitualmente me chamam de "nerd feia" e concerteza hoje não será excessão.

Termino de lavar e retiro meu pijama o colocando no cesto da roupa suja.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 06, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nerd e PopularWhere stories live. Discover now