13/06/2028 MK-Santiago
Desventurada Sany,escrevo lhe essa carta para contar o que tem acontecido por aqui,peço que leia com atenção pois não haverá garantia que eu lhe escreva novamente.
O governo de Santiago declarou que após o estrago que a bomba nuclear causou receberemos um cartão a qual será nossa identificação,contendo cada coisa importante,nos mínimos detalhes,do dia em que nascemos até o dia em que morremos,todos os documentos em apenas um cartão.
Não haverá mais guardas florestais,nossas fronteiras não serão mais protegidas pela marinha,mas sim por toda a população.
O grande cientista Vênus finalmente encontrou a fórmula para que não tenhamos mais sentimentos,uma ideia absurda talvez,mas quem sabe essa seja a solução para nossa espécie,apenas as pessoas que solicitarem ter sentimentos poderão ter a capacidade de amar,serem alegres e triste,mas não terão capacidade de sentir ódio,ficar com raiva terem ansiedade ou coisa do tipo. As crianças que nascerem por agora em diante serão obrigatoriamente treinadas,participarão de escolas militares e aprenderam lutas de auto defesa independente da classe social,rica ou pobre.
Todas as pessoas que forem vistas com ações fora do novo padrão terão que ter uma boa justificativa ou será punida-por exemplo briga de rua, discussões ou coisa do tipo.
Minha cara amiga,lhe escrevi porque precisava desabafar,a que ponto chegamos,não? Já não éramos escravos de nossas própria mente e atos,mesmo que indiretamente a sociedade nos obrigava a participar de uma escola e depois de trabalhos,eram raros os casos que houvessem recompensa como por exemplo todas as dívidas pagas e uma boa moradia sem que faltasse nada,ou se quer uma boa viajem.E agora nosso resto de liberdade de expressão tambem irá.
Talvez esse confronto seja nossa solução, não haverá mais guerras, não como antes apenas pessoas que brigam consigo mesma tentando se convencer que isso é real.
Minha jovem amiga quem diria que os filmes futuristas que nós assistiamos um dia viraria realidade,mas olha o lado bom os humanos não namoram com robôs e nem tem o nome de números,ou códigos.
Terei de voltar ao meu escritório,peço a você que não saia de onde está,não enquanto não for a hora certa.Quem saiba que você seja a solução!Ass:Menias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma carta para...
Ficción GeneralDiversas cartas surgem do nada,nem todas tem propósito,mas cada uma tem uma história,se é boa ou ruim isso quem irá decidir é você caro(a) leitor (a)...