Desculpem por desaparecer gente! Estou no meio de exames :(
O que acham de George? ;) pra quem quiser ele se chama Xavier Serrano e é Espanhol.
__________________________________________________________________
O nosso taxista era uma bolha de fofura simpática sorridente mas assim que o mandei seguir o carro onde Adam ia é como se ele levasse isso mesmo a serio e entrou em modo "Velocidade Furiosa". Acelerou o carro e em menos de dez segundos já tínhamos o carro de novo no nosso campo de visão e o sorriso determinado voltou à minha cara.
- Muito bem. - congratulei-o. - não se esqueça de que eles não podem nos ver.
- Com certeza menina. - ele segurou o volante com mais força e fitou o carro com concentração. - tenho tudo sob controle.
Cerca de uns minutos mais tarde já tínhamos cruzado a avenida principal do centro da cidade, passado por inúmeras praias paradisíacas, surfistas com as suas pranchas na mão e outros turistas simplesmente apreciando a manhã passeando.
Quem me dera poder fazer isso agora...
Foco Alex! Temos de alcançar Adam e depois pensas nisso.
De volta à realidade vi que tínhamos chegado ao nosso destino pois o carro tinha diminuído a velocidade.
- É aqui? - perguntei ao taxista.
Ele acenou.
- Ok. Obrigada. - dei-lhe uma nota de vinte e ao vê-lo preparar-se para dar-me o troco parei-lhe. - fique com o troco.
- Muito obrigado menina. - ele pareceu comovido. - Mais alguma coisa que possa fazer?
Dei-lhe um sorriso gentil.
- Não é nada. - parei de repente e tive uma ideia. - na verdade, posso ficar com o seu numero...?
- Maui. - respondeu.- o nome é Maui. E é claro. Aqui tem.
Agarrei o papelinho com o numero e guardei-o.
- Obrigada Maui. Até breve. - acenei-o quando fechei a porta do carro.
- Aloha menina. - Maui acenou de volta mostrando o sorriso caloroso.
Stella, Dylan e Jonathan que tinham vindo comigo saíram do carro.
- E agora? - perguntou Dylan.
Pus as mãos na cintura e exalei em voz alta olhando para o enorme resort em que estavamos.
- Agora pedimos um quarto e esperamos. - conclui.
Vimos o resto do grupo se aproximar e Jaz tinha a boca aberta ao ver o tamanho do lugar.
- Belisca-me Ethan. - pediu. - isto não pode ser real.
Ethan fez assim como ela pediu e beliscou-a.
- OUCH! - ela deu um salto.
Ethan deu de ombros.
- tu pediste. - ele falou.
- até é verdade. - Bia concordamos e nós assentimos fazendo Jaz revirar os olhos.
- Que seja. - ela falou. - vamos entrar que quero ir tomar uma margarita à beira da piscina.
Sem esperar por nós Jaz foi entrando atenta ao facto de aparecerem pessoas que estavam com Fabiolo.
Colocamos as coisas no quarto e vestimos os nossos biquínis e fomos tomar sol no bar com vista na praia que tinha ligação com o resto do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)
Teen FictionAlexandra fez a sua escolha e agora embarca numa nova aventura. Ela vai frequentar a prestigiada California College of the Arts onde irá estudar cinema. Sem querer ser tratada de modo diferente ela omite a todos que é uma princesa e está livre para...