#CHARLOTTEVOICE ON
Sete e meia da manhã e o relógio desperta, vida típica de estudante, desligo e volto a dormir no mínimo mais 10 minutos. Depois o despertador volta a tocar, a rotina de todos os dias de manhã. Acabo por me levantar e desço até à cozinha. Isabelle, a minha colega de casa, já lá estava a fazer o seu pequeno almoço.
Isabelle: Bom dia alegria! (risos)
Eu: Juro que gostava de saber como tens tanta energia a estas horas. Porque é que Mr.Pitterson lembra-se sempre de dar aulas às nove da manhã?
Isabelle: Good question darling. O que vais comer? Precisas de ajuda? (arrumando a sua loiça)
Eu: Vou pegar mesmo apenas comer cereais com leite, tenho de rever o meu trabalho de reforço enquanto como, a data de entrega é hoje e tenho de tirar 20 valores. Podes ir arranjar-te, mas obrigada!
Isabelle: Ok! Eu vou então vestir-me e encontrar-me com o Brandon, vamos dar uma volta antes da aula, liga-me se te despachares entretanto. Love you.
Eu: Love you too!
Comi o mais rápido que consegui e fui diretamente para o quarto de banho, tomei um duche rápido e escovei os meus dentes. Ainda de robe vestido revia o trabalho para entregar a Mr.Pitterson, tinha de estar impecável, afinal de contas é o primeiro ano, numa cidade e universidade que não conheço, estavamos apenas a acabar o primeiro semestre em oito deles.
Quando fiz toda a revisão, vesti umas jeans e um camiseiro branco e calcei umas vans básicas, dei um jeito ao cabelo, e finalmente sai de casa. Apanhei um táxi, pois já estava atrasada e entretanto recebi uma mensagem da Isabelle: "Já estou perto da sala, 5 minutos!"
Ao chegar à New York University, os sentimentos pareciam sempre os mesmos, como eu adorava ali estar! Passei o cartão de estudante e ia em direção à sala quando ao dar por mim levo com alguém e os meus livros caem todos no chão.
Eu: Heyyyyyy!
...: Ai! Peço imensa desculpa! (Baixando-se simultaneamente ao mesmo tempo que eu para apanhar os livros). Deixa estar, minha culpa!
Levantei-me e deixei que ele me apanhasse os livros, quando me entregou e levantou a cara para me encarar, a única coisa que me conseguia concentrar era nos seus olhos verdes puros.
...: Ahm... Estás bem?
Eu: Sim, sim! Eu... Eu ia para a aula, e... (Olho para o trabalho) Oh não, Mr.Pitterson nunca aceitará isto assim. Desculpa, eu tenho de ir imprimir isto!
...: Espera! Eu vou contigo.
*
...: Então, posso saber como é que a menina morena de olhinhos avelãs se chama?
Eu: Reparaste nos meus olhos? Ahah! Charlotte, Charlotte Fields, 18 anos e não, não sou americana.
...: Pois, nota-se que não estás muito habituada a cá estar pela maneira como andas por aqui. Sou o Jonathan Hale, tenho 19 anos, aluno de psicologia, vim de L.A. e ando sempre de universidade em universidade, não consigo encontrar a ideal.
Eu: Foi um prazer conhecer-te, eu... (campainha toca) Devia ir! Obrigada por teres vindo comigo, vê-mo-nos por aí!
Ele apenas sorriu e acenou e eu limitei-me a seguir para a aula, como era possível nunca cá ter encontrado um rapaz que tanto dá nas vistas?
*
Isabelle: Estive 10 minutos à tua espera!
Eu: Desculpa, houve um problema com o trabalho, depois explico tudo. Deixa-me só pegar na minha... carteira? Onde está a minha carteira? Bahhh!
Mr.Pitterson: Charlotte Fields! Trabalho de Bioquímica?
Entreguei o meu trabalho e depois de 50 minutos de aula fui lanchar algo, na esperança de encontrar o Mr.Green Eyes!
YOU ARE READING
A Vida dos Sonhos
RomantizmNova Iorque, em 2016, Charlotte Filds é estudante de nutricionismo na New York university. Filha de pais portugueses mas nascida nos E.U.A, Charlotte sonha concluir o seu curso e ter uma vida dedicada ao seu trabalho. Porém, ao encontrar Jonathan H...