Isabela Álvares
Personagem principal
13 anos
1,53
Coxas grossas
Cabelo comprido Castanho escuro
Capricorniana
Olhos castanhos escuros
Ciúmenta (Muito mesmo)
EstressadinhaPedro Dos Santos
Personagem secundário
14 anos
1,65
Cabelo castanho
Ariano
Usa óculos
Olhos pretos
Divertido e fofo
Forte (mas nunca brigou com ninguém)
TranquilãoBrendo Simões
14 anos
1,62
Aquariano
Babaca
Cabelos quase loiros
Olhos castanhos claros
Branquelo
Fofo
RetardadoBruna Da Silva
13 anos
Aquariana
1,63
Cabelo enrolado Castanho claro
Olhos castanhos escuros
Muito chata
"Dona da razão"
ChoronaCarla Ribas Lopez
13 anos e meio
1,72
Tourina
Cabelo cacheado castanho escuro
Olhos escuros
Escandalosa
Linguaruda
AmigonaEsely Felipe prasley
1,52
Aquariana
Negra
Ciumenta
Barraqueira
Fofa (quando quer)Henrique Temotio
13 anos
Leonino
1,50
Loiro
Olhos azuis
Pernambucano
Bravo
ArretadoFelipe Fernandes
14 anos
1,75
Moreno
Olhos pretos
Chorão
Barraqueiro
Ama futebol
Filhinho de papai
Boca sujaIsabela on
Olho ao meu redor, aquilo tudo era novo, novos cheiros, novo clima, novas amizades, novas lembranças, e novas sensações. Meus pais se separaram, resolvi deixar tudo e vir morar com meu pai em Londrina.O dia estava chuvoso, frio e nublado, aqui o clima não é dos melhores, mas não vou reclamar, não agora. Desço do carro e me despeço do meu pai, com a mochila nas costas ando até o portão da escola, me direciono ao mural, aonde as salas e os alunos se informavam.
–8ºC... 3º Pavilhão, sala 3.
Que maravilha! Lá na puta que pariu minha sala. Ando distraída com os fones de ouvido, ando e ando vários segundos intermináveis, e quando me encontro o 3º Pavilhão Ainda tenho que ir até o final do corredor, aonde está minha sala.
Muitas pessoas gritavam e se abraçavam, umas ate trombavam em mim, o que me fazia bufar e olhar feio para os mesmos Idiotas. Ando mais um pouco e finalmente: Minha Sala!
Sinto um abraço bem apertado, e com o impulso quase caio:
–Isa!!
–Carla!!?–Abraço a mesma mais forte.
Carla era minha amiga na creche e no 1º ano, só que um dia ela se mudou e perdemos o contato.
–Senti muito a sua falta Isa!
–Pelo visto somos eu e você, ou você tem amizades novas?–Pergunto sorrindo.
–Sim, somos só eu e você! Cheguei nessa escola hoje também!
E com o passar do tempo fomos conversando e colocando em dia todas as coisas que aconteceram nessa época. E quando todos menos esperavam o professor chegou, e logo descobrimos que ele dava ciências, a primeira aula ciências, Aff...
Seu nome era Leandro, ele era até legal, mais já passou lição de casa, mandou eu mudar de lugar e já gritou com a gente, mal gostei dele. E aula dele, amém, havia acabado e agora era a aula de artes, e com a professora chegaram 3 alunos transferidos do 8ºB. Eram 2 meninas e 1 menino, ele era fofo, bonitinho,engraçado, sei lá... ele havia mexido comigo.
Ele se sentou a fileira ao lado, bem do meu lado, ele sorria junto com as 2 amigas dele, e eu ficava encarando ele... amor a primeira vista? Eu não acreditava até esse dia.
–Errg Oi, qual é seu nome?–Perguntei
–Ah oi, meu nome é Pedro! Como é o seu? –Ele rebate a pergunta
–Isabela! Isabela Álvares–Estendo minha mão.
–Pedro, Pedro dos Santos–Ele aperta minha mão.
§§§§§§§§
oin pessoas!!! Essa é minha nova história e espero que gostem !
Amo vcs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tag You're It
Teen FictionUma pré-adolescente de 13 anos, que está no 8º ano do ensino fundamental de uma nova escola, seus pais se divorciaram e ela foi morar com seu pai, em Londrina PR.