- Momo, preciso que fique aqui até meia noite.- O homem de cabelo castanho diz.
- Meia noite? Mas eu não posso.- Momo diz.
- Pode sim, é só hoje.
- Vai ter algo especial hoje?
- Sim, um casal famoso pediu que preparassemos uma grande festa para a filha deles. Ela está completando 19 anos hoje.
- E que casal tão importante é esse?
- Aqueles meninos que eram de um grupo chamado bangtan boys.
- B-Bangtan?!
- Sim. Kim Taehyung e Jung Hoseok, adotaram uma jovem à três anos depois que se casaram.
- Ah sim.
- Vou te pagar a mais.
- Ok. Espera, se o casal é Kim Taehyung e Jung Hoseok... Quer dizer que a filha deles é a... Dahyun?!
- Sim, conhece ela?
- Eu sou fã dela! Ela é do girlgroup TWICE.- Momo coloca sua mão no coração e sente-o bater desesperadamente.
- Yah! Se controle, quando eles chegarem, aja naturalmente. Entendeu?
- Sim senhor.- A garota se curva e volta ao trabalho, ela é organizadora de festas.
Só para ganhar alguns trocados, e ajudar seus pais com as dividas.
(...)
- Já está tudo pronto? Eles vão chegar daqui a pouco.
- Sim senhor.- Momo o responde.
- Ótimo. Momo, você vai ter que cuidar da festa. Qualquer erro, a culpa é sua. Entendeu?- A morena engole em seco e assente.- Eles chegaram.- O homem vai até a entrada do local para dar as boas vindas ao casal e sua filha.
- Qualquer erro, a culpa vai ser minha... Eu estou ferrada.- Momo suspira e olha para o casal adentrando o local, e atrás dos mesmos estava Dahyun, a ruivinha que Momo é fã.- Ela é muito mais linda pessoalmente.- Momo vai até os mesmo e os cumprimenta, logo os levando para as mesas reservadas para eles.- Se precisarem de algo, estarei a disposição.
- Obrigado.- O loiro agredece sorrindo.
Momo vai até a entrada do local, para receber os convidados, que iam chegando aos poucos.
Momo congela ao ver um grupo de meninas descerem de uma limosine branca.
As garotas passam por Momo com sorrisos largos no rosto e adentram o local.
- Estou mesmo vendo elas aqui?- Momo esfrega os olhos com as mãos e olha para as garotas de novo que agora estavam se sentando em uma mesa grande.- As integrantes do Twice.- Ela sussurra.
- Com licença?- Uma voz invade os ouvidos de Momo, lhe dando um leve susto.
- Sim?
- É aqui mesmo, a festa da Kim Dahyun?
- S-sim.- Ela gagueja e se xinga mentalmente por isso. O garoto de cabelos escuro e pele pálida adentra o lugar.- Yoongi... Ele também... Meu Deus...
- Moça?- A garota sai do transe e vira para trás, tendo a visão da ruiva a sua frente.
- Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one last dance 》Kdh + Hmm《
FanfictionBaby, feel the night Dance with me. 》One shot《 》DahMo《 》Dahyun + Momo《