🔥 12 - Friends 🔥

7.7K 923 266
                                    

Boa Leitura!

“O perigo existe de verdade, mas o medo é fruto da nossa imaginação.”

~ Will Smith

🔥 JIMIN 🔥

     Não ouso chamar de exagero a reação de Jungkook, assim como jamais permitiria que ele se torturasse por tanto tempo em seus pensamentos ruins. Foi difícil para conseguir acalmá-lo, mas após uma boa xícara de chá e muita conversa, o mais novo acabou adormecendo no sofá da sala.

     Me recordei vagamente de uma das conversas que tive com seu psiquiatra, onde o profissional utilizou de sua experiência para nos instruir a melhor forma de cuidar das crises de ansiedade ou ataques de pânico. Nossa função é ser como uma rede de apoio, evitar uso de medicações e usá-las apenas se houver uma grande necessidade.

     Meu receio é que todos esses episódios fazem seu tratamento regredir, principalmente as situações em que envolvem violência e o fazem recordar do inferno que viveu no orfanato. Por isso temos buscado outras formas de tratamento conforme sugestão de YoonGi, embora não tenha dedicado um tempo de qualidade maior para lidar com esse assunto.

     Jungkook não pode viver dentro de uma bolha, mas ainda não sinto segurança em tirá-lo de casa. Talvez este esteja sendo meu maior erro, tal como ter conduzido a níveis desnecessários de estresse, contradizendo parte das ordens expressas pelos profissionais que têm cuidado de sua saúde mental.

     Assim que o garoto adormeceu, o cobri com um edredom que busquei em meu quarto e o deixei confortável sobre o sofá. Com a cabeça carregada de pensamentos, segui de volta a minha suíte, onde tomei um banho morno para relaxar e me preparar para mais um dia cheio.

     Por um instante me esqueci da sutura em meu braço, mas toda a situação me causou dores trazendo a percepção de que a ferida ainda necessitava de cuidados. E os pensamentos continuaram a martelar minha mente, em especial sobre o risco que corri trabalhando ao lado de uma criminosa, agora sabendo que ela teve acesso a todos os avanços em relação ao caso de Jungkook.

     É óbvio que tais informações foram repassadas de forma privilegiada a outras pessoas, o atentado que eu sofri e o nítido posicionamento de TaeHyung acerca do caso deixou evidente a retaliação. No entanto, mais uma vez não temos acesso a identidade, já que Yang morreu após o tiro disparado pelo mais novo.

     O episódio mais recente me levou a conclusão de que preciso ser ainda mais cauteloso, afinal de fato posso estar cercado por inimigos de todos os lados. Não digo apenas por ser um juiz criminal, mas por estar revirando um passado que estava enterrado e que muita gente grande tentou manter dessa forma.

     Yang nunca foi tratada com desrespeito por mim, além de que conseguiu aprender várias coisas ao longo de sua prestação de serviços. De alguma forma ela permitiu que sua ambição falasse mais alto, ou foi manipulada por outra pessoa mais esperta a ponto de transformá-la em uma verdadeira arma destrutiva.

     Apesar de não ter tido uma boa noite de sono, não pude me dar ao luxo de ir direto para a cama. Com tantas coisas para resolver, continuei a me arrumar, enquanto esperava pela senhora Im para que eu finalmente pudesse sair.

     Depois do terror que se desenrolou ao longo da madrugada, é inviável deixar Jungkook sozinho. O mais novo terá uma vigilância constante até uma nova visita ao psiquiatra, algo que infelizmente não conseguimos com urgência.

Hostage Of Fear             🔥 JiKook 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora