Capítulo 13 - Criação vs destruição,Morte de Pj ,Correndo contra o tempo

75 4 1
                                    


 Error:Ink ,eu não quero lutar..eu vim pedir perdão pelo que fiz...

Ink:E VOCE ACHA QUE ISSO VAI MUDAR ALGO?VOCE DESTRUIU MINHA VIDA!!Ink ataca com seu pincel criando varias adagas afiadas que iam em direção a Error que desvia ,mas não contra ataca ele não queria lutar não queria ferir ninguém,Ink estava sego de ódio por Error.

Error:Ink,por favor eu não quero lutar...

Ink:EU QUERO,EU QUERO TE MATAR,VOCE TEM IDEIA DO QUE PASSEI?CRIAR UM BEBE!!EU ERA MUITO NOVO,COMO PODE FAZER ISSO?

Error:eu errei,fui um babaca,fui um babaca com todos que encontrei por ai...estou tentando acertar tudo...pelo menos o que da para acertar...

Ink:EU NÃO ACREDITO EM VOCE!!VOCE É UM PERIGO A TODOS, EU FUI UM IDIOTA A DEIXAR MEU FILHO TE PROCURAR... EU NUNCA DEVIA TER PERMITIDO... EU QUERO VOCE MORTO!!Ink estava fora de controle e ninguém tinha poder o suficiente parar deter o guardião, menos um ser Pj ele não queria que seus pais lutassem daquele jeito e resolve interferir, ele era de fato mais poderoso que seus pais e com seus braços como tentáculos consegue conter Ink que se debatia e tentava fugir,Error suspira aliviado e cai de joelhos no chão ele tinha sido atingido de leve no braço,Pj corre ate ele e começa a curar o ferimento ,Ink quase espumava de raiva ,cego pelo ódio ele achava que seu filho o tinha traído.

Paper Jam:pai você esta bem?

Error:foi apenas um corte,estarei bem logo obrigado filho....ui

Paper Jam:calma pai,estou aqui..vou cuidar de você...

Ink:FILHO INGRATO!EU CUIDEI DE VOCE POR 14 ANOS E É ASSIM QUE AGRADECE?CUIDANDO DE UM MALDITO PUTO?ELE ME ENGANOU E ME ENGRAVIDOU ESSE SER AI MERECE MORRER!!

Paper Jam:papai pare,Error esta muito arrependido ele veio aqui pedir perdão,ele se arrependeu...Ink não escutava,todos estavam com medo do guardião que se solta dos tentáculos de Pj e forma uma lança com seu pincel correndo em direção a Error.

Ink:POUCO ME IMPORTA,EU QUERO ESSE CANALHA FILHA DE UMA PUTA MORTO!!AHHHHH!!Error não se mexe ele iria aceitar a morte de braços abertos e não iria ferir Ink,mas Pj se mete na frente e Ink acerta bem no meio da alma de seu filho que cai de joelhos.

Error:PAPER JAM!!INK VOCE MATOU SEU FILHO!!Ink sai de seu estado de pura raiva e percebe a cagada que tinha feito Fresh ao perceber o que tinha acontecido corre ate o corpo de seu amado que respirava com dificuldade.

Ink:o que eu fiz?Não..Pj..filho...FILHO?O QUE FOI QUE EU FIZ??Ink tenta se aproximar, mas Fresh que tinha se jogado ao lado de seu amado acaba rosnando para Ink, os óculos escuros de Fresh tinham caído mostrando seus olhos que emanavam poder e raiva para com Ink.

Fresh:COMO VOCE SE ATREVE?COMO SE ATREVE A MATAR SEU PROPRIO FILHO?

Ink:eu..eu não...era para acertar...eu queria...stars o que eu fiz?Palette corre para ver seu irmão e começa a tentar curar o ferimento no peito.

Paper Jam:não...você não vai conseguir..acertou minha alma...eu só queria fazer o certo..ajudar a todos a superar seus traumas,mas acho que*cof cof*não era para ser..eu falhei...

Ink:me perdoe filho...foi..esse ódio por Error...esse ódio maldito me fez te acertar...você e seu irmão são meus tesouros,como fui tolo...Error eu fui cego...eu estava com tanto ódio de voce...eu não queria te ouvir..e por isso tudo acabei acertando meu filho....

Error:todos cometemos erros..eu estou tentando corrigi-los...Pj me ajudou tanto...me fez acreditar que eu era capaz..assim como você também Ink...me perdoe...Os dois se abraçam se perdoando.

A Jornada de Paper JamWhere stories live. Discover now